CASACOR Ribeirão Preto

CASACOR Ribeirão Preto

A mostra acontece de 7 de agosto a 22 de setembro e terá como tema “Planeta Casa”

O elenco da 2ª edição da CASACOR Ribeirão Preto já está confirmado. Serão mais de 60 profissionais de diferentes estados brasileiros - entre eles São Paulo, Goiás e Bahia, que estarão envolvidos na criação de 41 ambientes modernos e inspiradores, traduzindo o tema “Planeta Casa”. A mostra contará com arquitetos, designers de interiores e paisagistas das cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Goiânia, Salvador, Sertãozinho, Taquaritinga e Rio Claro.

 

“Teremos um time de grandes especialistas que promete surpreender e trazer novas formas de morar e viver no mundo contemporâneo. De prestigiados profissionais a estreantes, o elenco reúne participantes de vários estilos, que terão o desafio de apresentar os seus trabalhos dentro do tema da mostra”, conta Mauricio Siqueira, diretor do evento.

 

Este ano, a CASACOR será realizada em uma região privilegiada da cidade – na Av. Carlos Consoni, nº60, Jardim Canadá e a expectativa é de receber mais de 20 mil visitantes em 46 dias de evento.

 

Profissionais e Ambientes

 

Adriana Fontana – Lounge de entrada e bilheteria; Alexandre Milhomem – Suíte casa;Andrea Esteves – Jardim dos encontros; Angela Dorascenzi – Espaço Kids (funcional);Bruno Castanhari – Living dos bons momentos; Bruno Ortega – Banheiro público; Cacau Ribeiro – Loft essencial; Cassio Moraes – Galeria de arte; Daniela Alves Trovo – Varanda movimento; Dulce De Figueiredo Ferraz e Thácia Balbão – Loft refúgio urbano;Eduardo Franco – Loja CASACOR; Fabíola e Eliana Caramuru – Sala de banho; Fabrício Frezza e Gabriel Figueiredo –Loft Urban Jungle; Fiorella Queiroz – Calçada externa;Graziella Cavinato – Sala de Vinho (Adega); Isaac Amir e Marina Castanheira – Banheiro do influencer; Isabela Costa Montans – Terraço da praça; Juliana Said – Banheiro da maioridade; Luana Milani e Ricardo Pagnano – Cozinha de todos; Marcela Tiraboschi – Espaço Pet (funcional); Marcelo Faria e AC Arquitetura – Jardim dos sonhos; Mariana Heten e Pedro Conde – Restaurante CASACOR e Lavabo do restaurante;Mariana Ciciarelli – Home office da fashionista, Mariana Orsi – Loft espaço DECA;Mariana e Filipi Oliveira- Loft tropical; Patrícia Makhoul, Lucas Martinelli e Áurea Degani – Sala da família; Priscilla Marchetto e Helio Ribeiro – Cozinha e arena CASACOR; Rafael Granero – Quarto do influencer; Rosana Ferreira – Hall e Escada;Roberta Alonso e Mariana Oliveira – Lounge ; Sarita Avila – Loft SPA; Sérgio Coelho – Capela; Simone Pedreschi – Loft alma feminina; Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães – Loft Good Vibes; Valter Felix e Izabel Maynart – Estúdio de maioridade eVinícius de Mello – Quarto Infantil.

Compartilhar: