Estreando em Ribeirão Preto em cima de um trio elétrico, Gretchen é uma das atrações do Bloco Califórnia

Estreando em Ribeirão Preto em cima de um trio elétrico, Gretchen é uma das atrações do Bloco Califórnia

 

Evento será no dia 23 de fevereiro em Ribeirão Preto/SP; Convites estão à venda

Dieta rigorosa e uma rotina de exercícios. É assim que Gretchen – considerada a Rainha do rebolado nos anos 80 e 90 e consagrada atualmente como uma das musas da internet– se prepara para uma maratona de shows no Verão brasileiro. Uma das apresentações da Tour Verão acontece no dia 23 de fevereiro no Bloco Califórnia em Ribeirão Preto/SP e com mais uma novidade: em cima de um trio elétrico.

 

“Preparamos um repertório com muitos sucessos – novos e antigos -  e outras músicas conhecidas do universo pop. Podem esperar muita animação para o nosso pré-carnaval! Em cima do trio, comigo, teremos uma participação especial da cantora portuguesa Luciana Abreu com o nosso novo sucesso que não vai deixar ninguém parado”, contou Gretchen.

 

Em um novo formato, o evento contará com um circuito dentro do Estádio do Comercial (Palma Travassos) e dois trios elétricos se revezarão para garantir a folia das 15h à 00h. O bloco ainda traz como atrações a banda de axé Batom na Cueca, Oba Oba Samba House e o sertanejo Alex de Cristo.

 

Gretchen: sucesso ontem e hoje

Gretchen iniciou a carreira como cantora no grupo As Melindrosas juntamente com suas irmãs.  O primeiro clipe do LP "Disco Baby", foi exibido no Fantástico e em vários outros programas de TV. Isto fez com que o LP alcançasse a marca de um milhão de cópias vendidas e recebeu nota na revista musical Billboard. 

 

Já em 1978, em carreira solo, a cantora fez sua estreia no programa Carlos Imperial da Rede Tupi e lançou os sucessos: Freak Le Boom BoomConga Conga Conga – ambos receberam O Disco de Ouro –, Melô do Piripiri (Je Suis La Femme) – que faturou o Disco de Platina, entre outros. Durante o período, Gretchen tornou-se recordista por chegar a mil espetáculos em menos de 3 anos e é considerada uma das mais bem-sucedidas artistas brasileiras da década.

 

Atualmente, após várias participações em reality shows ganhou, inclusive, fama internacional por sua espontaneidade e maneira descontraída de reagir aos acontecimentos. A cantora fez uma participação especial no videoclipe de lançamento de Swish, Swish, da cantora norte-americana Katy Perry, e nos últimos meses gravou o hit Suda Suda com a estrela portuguesa Luciana Abreu.

 

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda pela internet pelo site: byma.party/blococalifornia, e nos pontos de venda físicos: lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Armazém da Cerveja, Empório Americo's, Bar do Português, Mané's Bar e Americo's Bar e em Sertãozinho no Deck 51 Music Bar.

O valor é de R$ 20 (meia entrada) e, pelo mesmo preço é possível adquirir a inteira solidária em que é necessário ainda a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Compartilhar: