Fortes tendências do verão 2017

Fortes tendências do verão 2017

Pode apostar que as tendências mais fortes, desse fim de ano e começo de 2017, são apenas 3! Ou seja, se você tiver pelo menos uma peça de cada, você pode usar e abusar  nas combinações com os looks que você já possui no guarda-roupa e  com certeza você estará o verão inteiro na moda! Vamos lá!

 

SOLA BRANCA
Ainda tem aqueles que torcem o nariz quando se deparam com as solas brancas nos sapatos que estão nas prateleiras, mas as fashionistas aprovaram  super  a tendência e elas continuarão com tudo em 2017. Seja em oxfords, sandálias, chinelos ou botas (de prefrência tudo metalizado!), a aposta é presença marcante nas novas coleções de grandes marcas. Você pode estar com uma roupa super básica, basta colocar uma flatform com sola branca e metalizada que você estará cheia de estilo!

 

LARANJA COMO A COR MAIS QUENTE
Laranja, coral, terra, terracota, enfim... as diferentes variações de tons dessa cor está bombando e continuará  em 2017. Cor quente e cheia de vida, o tom alaranjado vai tomar as ruas em looks dos mais diferentes estilos, do boho chic ao retrô. Que maravilha! 

 

PATCHES
A procura por patches (apliques divertidos de feltro sobre peças jeans) esse ano de 2016 foi grande e continua firme e forte em 2017. A ideia é passar uma imagem divertida, feminino e criar ao mesmo tempo, um look bem despojado. Os patches aparecem em desenhos coloridos e animados, que retomam à infância. São baratos e fáceis de serem aplicados (além de colocar nas roupas ficam lindos em bolsas e tênis também). Quando você escolhe seus próprios patches, você cria uma peça exclusiva, original, moderna, divertida e totalmente com sua cara! Se joga na imaginação!

E aí, vocês gostam? Já aderiram essas tendências?

Beijos

Melina Cais @melinacais

Compartilhar: