Iguatemi Ribeirão Preto apoia campanha Outubro Rosa

Iguatemi Ribeirão Preto apoia campanha Outubro Rosa

Shopping abraça a causa mais uma vez e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

O mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama está chegando e, com isso, o Iguatemi Ribeirão Preto irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento do Outubro Rosa.

Ao lado de 13 shoppings da rede Iguatemi, a partir de 01 de outubro, a cor rosa irá dar um charme único ao ambiente. A fachada será iluminada e todo o paisagismo estará voltado para a data especial. “Integrar o movimento Outubro Rosa mais uma vez é motivo de muito orgulho para nós. Ao participar, reforçamos ainda mais o nosso compromisso com a comunidade, engajando nossos clientes e ressaltando este nobre projeto mundial, símbolo da prevenção ao câncer de mama”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá durante todo mês de outubro.

Corrida/Caminhada Outubro Rosa

Ainda como parte das celebrações da campanha, no dia 01 de outubro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe pela quarta vez consecutiva a Corrida/Caminha Outubro Rosa. Tradicional na cidade, a ação que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama terá seu ponto de largada às 08h do estacionamento do empreendimento. Com inscrições esgotadas, estão confirmados 1.700 participantes em percursos de 3 km de caminhada ou 5 km de corrida.  A prova é realizada pelo InORP/Grupo Oncoclínicas em parceria com a ARS Eventos e Consultoria Esportiva.

Compartilhar: