Iguatemi Ribeirão Preto terá Natal inspirado em ursos e presentes

Iguatemi Ribeirão Preto terá Natal inspirado em ursos e presentes

Shopping investe em experiências para os clientes; oficinas infantis, trenó virtual e trono para pets são algumas das atrações

O fim do ano está chegando e os shoppings da rede Iguatemi se preparam para a chegada do Natal. Para celebrar a época mais lúdica do ano, o Iguatemi Ribeirão Preto contará com uma decoração inspirada no tema “Ursos e Presentes Natalinos” e atividades especiais durante o período. 

Preparado para receber toda a família, o shopping terá oficinas infantis de confecções de Cartinhas, Origamis e Biscoito de Natal Decorado, além de uma opção para adultos com mini bolinho e mini panetone decorados. Todas as atividades são gratuitas. Entre as novidades do ano, está o trono pet - instalado ao lado da cadeira do Papai Noel - que possibilitará que os animais vivam junto com seus donos a experiência do Natal, além de um trenó de realidade virtual 360º, instalado na decoração principal (piso térreo) do empreendimento.

“Pensamos nessas ações como uma forma de todos os clientes – adultos, crianças e animais de estimação – poderem sentir e vivenciar a magia e alegria que o Natal traz. Acreditamos que o que faz a diferença no relacionamento é a atenção aos detalhes e a promoção de experiências que encantam e ficam marcadas na memória”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O mix de lojas completo, somado às ativações do período, permite que os clientes comprem seus presentes e aproveitem a vida em um único lugar.

O shopping promove ainda duas ações sociais: o Poço dos Desejos e o tradicional espelho D´Água – localizado no Open Mall. A ideia é engajar os clientes a abraçarem o espírito natalino, fazendo a doação de moedas e seus pedidos ao Papai Noel por uma boa causa. Todo o valor arrecadado será doado para instituições da cidade. 

Chegada do Papai Noel

A temporada se inicia com a chegada do Papai Noel, no dia 10 de novembro, das 10h às 14h, na tradicional Parada de Natal. Na ocasião, uma grande festa acontecerá para toda família aguardar a chegada do bom velhinho, que chega ao seu trono em um trenzinho. Na ocasião, apresentações musicais e de dança, atividades recreativas como mágico, escultura de balões e um Expresso Natalino – que irá circular de forma gratuita pelo shopping - garantirão a alegria de adultos e crianças. Após o show de Natal, que acontece no Boulevard do empreendimento, o Noel já assume seu trono, localizado na Praça de Eventos (piso superior), para fazer fotos e receber os pedidos das crianças até o dia 24 de dezembro.

 Decoração

A partir do sábado, dia 10, também estará aberta ao público a decoração de Natal com o tema ”Ursos e Presentes Natalinos”. O projeto cenográfico, assinado pelo artista plástico Juarez Fagundes, reúne arte, tecnologia e interatividade, com a presença de um trenzinho de Natal e um trenó de realidade virtual 360 graus. Localizada na praça de eventos/piso térreo a decoração ainda conta a presença de ursos, papais noéis e muitos presentes, tornando o clima natalino ainda mais inspirador.

A mesma magia despertada pela decoração principal se repetirá nos pequenos cenários montados pelo mall. Na fachada, o tradicional urso gigante novamente chamará atenção de quem passa e este ano ele estará ainda mais atrativo com as plaquinhas de # para tirar fotos. Outro grande destaque deste Natal, será a presença de um Papai Noel com roda d´água em cima da “Fonte dos Desejos”, localizada no Open Mall.

 

Compartilhar: