Luiz Henrique, bolos e doces em fomato de sonhos

Luiz Henrique, bolos e doces em fomato de sonhos

Luiz Henrique, um jovem de 18 anos, que realiza sonhos em forma de doces!

A história do Luiz Henrique é bem interessante, já que começou a se interessar por cozinha aos 9 anos, fazendo bolos de cenoura, ajudando a mãe nos bolos paras festas da família que faziam em casa, o tempo foi passando e começou a se interessar cada vez mais pela parte de doces, principalmente bolos decorados, cada dia mais aquele menino se apaixonava pela confeitaria.

Começou fazendo bolos para os amigos, aniversários, todas as festas. Foi aí, então, que no início de 2014 decidiu começar a fazer bolos para vender (a família deu o maior apoio), entregou cartões pela vizinhança inteira do bairro e, conforme o tempo foi passando as pessoas foram comprando a ideia.  Chegava da escola corria para o youtube, passava horas na frente do computador vendo tutoriais, receitas, colocando em prática o que aprendia nas encomendas que recebia.

                                             

Conforme o tempo foi passando, ele quis se aperfeiçoar cada vez mais, foi ai que começou fazer cursos, comprou livros, e estudou bastante. Cada bolo feito e cada feedback recebido, era o combustível fundamental para ir mais além. 

Hoje, ele tem a Luiz Henrique Cake Designer, onde vive de fazer bolos e doces e ama o que faz. Futuramente pretende abrir um atelier em Ribeirão Preto para continuar exercitando o dever de realizar sonhos, doces sonhos!

 

Luiz Henrique Cake Designer

Rua Moreira da Silva, 78 Ribeirão Preto SP

Cel:.(16)99273-8043

E-mail:[email protected]

Redes Sociais: Instagram: @luizhcakedesigner  e Facebook: Luiz Henrique Cake Designer

Compartilhar: