Spécifique de Kérastase: um verdadeiro detox para o couro cabeludo

Spécifique de Kérastase: um verdadeiro detox para o couro cabeludo

Fui convidada pelo Maria Haute Coiffure, para participar do Detox Day (diagnóstico capilar, tratamento e produção), com produtos KÉRASTASE voltados para o couro cabeludo. Fui e Amei! Não poderia ter feito coisa melhor, realmente é um tratamento que você vê a diferença no exato momento, e ainda mais, o cabelo fica cheio de vida e leveza depois. Vou explicar um pouco como funciona....

Fatores como a poluição, stress, desequilíbrios hormonais ou alimentares, excesso de química, uso de secador, chapinha e banhos quentes, desequilibram o PH do couro cabeludo, favorecendo o desenvolvimento de caspas, oleosidade, queda capilar e sensibilidade.

Com ação antioxidante, a nova linha Spécifique, de Kérastase, é uma boa solução para esses problemas. Sua fórmula combina L-Carnosina, Vitamina E, extrato de Moringa, e o novo Complexo AOX, que mistura os melhores ingredientes antioxidantes ativos e as moléculas mais avançadas para proteger o couro cabeludo. A coleção é composta por shampoos, máscaras de tratamento e ampolas, que agem profundamente no couro cabeludo.

Conheça as linhas:

- Spécifique Dermo-Calm: purifica o couro cabeludo sensível e promove um alívio instantâneo de irritações, coceira e vermelhidão, enquanto nutre os fios.

- Spécifique Anti-Películas: elimina a caspa para que o couro cabeludo permaneça saudável, purificado e com uma sensação de leveza.

- Spécifique Prévention: previne a queda de cabelo e estimula a produção de fios mais fortes e saudáveis. 

- Spécifique Divalent: regula o excesso de produção de oleosidade, repara e nutre as áreas sensibilizadas do cabelo.


A origem de um cabelo bonito é o couro cabeludo, por isso é importante mantê-lo saudável e nutrido. O tratamento Detox Spécifique que fiz no salão MARIA HAUTE COIFFURE, promove limpeza profunda que elimina as impurezas e contribui para a absorção dos nutrientes. Antes do ritual o profissional faz um diagnóstico capilar que indicará qual a melhor linha para o tratamento. 

Vale a pena, sai muito satisfeita!!! Super indico!!!

Para quem quiser entrar em contato e saber mais sobre esse tratamento power:

Maria Haute Coiffure, Telefone: (16) 3623-1491; Rua: Garibaldi, 1928, Ribeirão Preto, São paulo.

Beijos

Melina Cais @melinacais

Compartilhar: