A trajetória de Bruna Mayara De Assis

A trajetória de Bruna Mayara De Assis

A profissional do interior paulista tem uma bagagem de peso no quesito cabelos: participou das mais diversas transformações de estrelas globais, como Ana Furtado e Bárbara Paz e ainda foi integrante do time de profissionais que cuidaram dos cabelos das modelos em mais de dez edições do São Paulo Fashion Week,  nos desfiles de estilistas consagrados, como Reinaldo Lourenço e Glória Coelho.

Incentivada por uma tia, que trabalhava na área da estética, Bruna Mayara de Assis começou o curso básico de cabeleireira em 2004, quando ainda tinha 16 anos. Em menos de um ano já estava trabalhando como assistente em um pequeno salão em Santo André – SP, sua cidade de origem. Passado um ano como assistente, já se sentindo “experiente” na área, resolveu deixar de ser assistente e já trabalhar como cabeleireira em salões populares, permanecendo assim por dois anos.

Em 2007, ela entrou para a equipe do Jacques Janine, onde ficou por um ano e meio. Lá conheceu uma pessoa que a apresentou o Studio W. Quando conheceu a equipe de Wanderley Nunes ficou encantada. Segundo ela, o StudioW tinha muita gente bonita, descolada e o principal, profissionais muito renomados, que até então, não havia conhecido nada igual.

E foi assim, que no final de 2008, Bruna conquistou seu lugarzinho como assistente, no concorrido universo das tesouras estreladas. Após três anos trabalhando no Studio W e fazendo milhares de cursos proporcionados pela empresa, e com mais de 10 edições de São Paulo Fashion Week no histórico profissional, decidiu dar um UP na carreira, ingressando na faculdade Anhembi Morumbi para cursar Visagismo e Terapia Capilar.  

Em 2014, recebeu a proposta para trabalhar na nova unidade do Studio W em Ribeirão Preto- SP. “Resolvi abraçar a oportunidade com todo amor, e foi ótimo ter aceitado, pois hoje me proporciona um estilo de vida que sempre sonhei”, afirmou Bruna.

Ao todo são treze anos de carreira, nove anos de Studio W, destes, três na unidade de Ribeirão Preto, cidade onde pretende realizar muitos sonhos e deixar muita pessoas lindas e satisfeitas!

 

Ficou interessada(o)? 

Siga ela no instagram: @brunamayara.w

Agendamento de horários, avaliação, dúvidas só entrar em contato no Celular e Whatsapp: (16) 99992-6989

 

Compartilhar: