Uma Ideia Inteligente e Estilosa

Uma Ideia Inteligente e Estilosa

Vocês sabiam que para produzir apenas um copo plástico a indústria utiliza a mesma quantidade se formos lavar 15 copos reutilizáveis?  Sem contar que é um lixo que depois que descartamos ele não desaparece simplesmente. Pensar em medidas para diminuir o impacto dos lixos que produzimos é uma ideia inteligente. E foi pensando nisso que Fernanda Cortez criou o movimento Menos 1 Lixo, www.menos1lixo.vírgula.uol.com.br 

Com esse copinho retrátil podemos carregar para todos os lados e evitar usar os de plástico, tenho certeza que essa atitude e esse exemplo irá inspirar muita gente que convive com você.  

Ele é livre de BPA é um produto 100% brasileiro feito de material reciclável que podemos colocar tanto bebidas quentes quanto frias, pode ir ao freezer e ao microondas além de ser super fácil de lavar. 

Vale a pena conferir o site que tem várias dicas bacanas para repensar a nossa relação com o lixo. Nesse site tem o link onde podemos achar esse copo e contribuir com menos de 1618 copinhos descartáveis por ano. 

O Universo de Saia adora essas iniciativas, bora se juntar a gente? 

 

Beijos

Caroline Rodrigues

@universodesaia

Compartilhar: