Qual a forma de aplicar em Imóveis sem adquirir diretamente Apartamentos, Casas, Pontos Comerciais, Terrenos? Continuação...

Qual a forma de aplicar em Imóveis sem adquirir diretamente Apartamentos, Casas, Pontos Comerciais, Terrenos? Continuação...

Caras/os Leitoras/es,

No post da semana passada, apresentei as características dessa modalidade de investimento na qual você aplica em Imóveis sem adquirir diretamente Apartamentos, Casas, Pontos Comerciais e Terrenos, ou seja, por meio dos Fundos de Investimento Imobiliário FII.

Mensalmente, a BM&FBOVESPA edita um Boletim do Mercado Imobiliário, reunindo informações sobre desempenho, composição de carteiras, principais fundos do mercado (mensal e anual), perspectivas do segmento, além de outras informações relevantes.

Para acessar o boletim do mês de março, basta acessar o link (https://www.bmfbovespa.com.br/fundos-listados/download/Boletim-Mercado-Imobiliario-201303.pdf).

Conforme informações desse boletim mensal BM&FBOVESPA, os 10 maiores fundos com volume negociado no ano, até 28/02/2013, foram:

Mais informações sobre cada um desses fundos é só clicar no link do Fundo e obter as principais informações dos referidos fundos.

Clique sobre o Fundo desejado:

Fundo

Segmento

Código

FII BB PRGII

 

BBPO

FII SANT AGE

 

SAAG

FII BC FFII CI ER

MB

BCFF11B

FII KINEA RI

 

KNCR

FII BC Office Fund

 

BRCR11

FII MAXI REN

 

MXRF

FII RIONEGRO

 

RNGO

FII TRXE COR

 

XTED

FII XP GAIA

 

XPGA

FII CSHGSHOP

 

HGBS

MB - Fundos do Mercado de Balcão Organizado (Segmento BOVESPA)

ATENÇÃO: quaisquer investimentos em fundos, seja renda fixa, variável, imobiliário etc., há sempre riscos a serem considerados, antes de aplicar verifique as informações sobre a composição da carteira (quais títulos e ativos estão lastreando o fundo), quanto ao gestor (se existe algo que desabone sua conduta), além dos aspectos pessoais, qual o horizonte da aplicação (curto ou longo prazo) e outras informações que julgar necessária.

Bons negócios !!!

No próximo post apresento novo assunto.

Compartilhar: