Tabela FIPE com os valores de veículos na palma da sua mão - APP para dispositivos móveis !!!

Tabela FIPE com os valores de veículos na palma da sua mão - APP para dispositivos móveis !!!

Caras(os) Leitoras(es),

A Fundação Instituto de Pesquisas EconômicasFIPE (https://veiculos.fipe.org.br/) traz para você o aplicativo Tabela Fipe. Com ele, você tem acesso facilitado à mais confiável tabela de valores médios de veículos do país, utilizada por milhares de pessoas como parâmetro para negociações ou avaliações.

Você pode pesquisar o valor médio por tipo de veículo, marca, modelo e ano-modelo para estar sempre atualizado. Há outras facilidades, de compartilhamento do resultado ou ainda,  salvar uma imagem da tabela em tempo real.

No aplicativo a FIPE ressalta alguns detalhes da sua tabela:

“Valor Médio de Veículos”

“1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos no mercado nacional, servindo apenas como um parâmetro para negociações ou avaliações. Os preços efetivamente praticados variam em função da região, conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.”

“2. O ano do veículo refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial.”

“3. Os valores são expressos em R$ (reais) do mês/ano de referência.”

Na tela a seguir, você pode consultar os preços de carros e utilitários pequenos, em outro link há opção de consultar o valor dos caminhões e micro-ônibus e na última opção, os valores das motos, também bastante relevantes em função do mercado cada vez mais crescente desse segmento:

Baixe e Experimente!

Na próxima semana, apresento novo assunto.

Compartilhar: