Novo programa de TV

Novo programa de TV

Neste 5 de junho, acontece a estreia de um  programa inédito na televisão de Ribeirão Preto e região, pelo formato inovador. O W Sports News será exibido diariamente, de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h, no canal 9 Net TVRP. O programa também será transmitido pelo canal 23 Net Franca e para quase 50 mil pessoas através do Facebook.  Em pauta, o dia a dia do futebol em Ribeirão Preto e do Brasil.  

A novidade é que W Sports News apresentará, também, um roteiro gastronômico, pois há uma forte relação deste segmento com o futebol. No quadro Saúde, serão entrevistados médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, profissionais de academia, entre outros. Todas as semanas, um empresário de sucesso da cidade com alguma lidação com o esporte será o entrevistado do Vida de Campeão. As vinhetas do programa contam com alta tecnologia de produção.

O cenário é equipado com lâmpadas LED controladas remotamente. Quem não tem o hábito de assistir TV à noite pode acompanhar a gravação ao vivo pelo Facebook.com/wsports, às 13h30.

Compartilhar: