Colchão com recado de marido traído é de Ribeirão Preto? Comprova, Revide!

Colchão com recado de marido traído é de Ribeirão Preto? Comprova, Revide!

Na última sexta-feira, 11, foto viralizou nas redes sociais de moradores cidade; foram mais de 800 compartilhamentos

Desde sexta-feira, 11, duas fotos têm circulado nas redes de ribeirãopretanos e moradores da região. A imagem retrata um colchão abandonado próximo ao cruzamento das ruas Cerqueira César e Florêncio de Abreu. O que chama atenção, é um bilhete deixado no objeto.

A mensagem dizia “Joguei fora porque fui corno neste colchão”. Tal frase foi flagrada por diversas pessoas que passavam pelo local e uma delas decidiu compartilhar nas redes sociais para os amigos.



Isso foi feito às 14h11 de sexta, mas em poucos minutos, dezenas de ribeirãopretanos começaram a compartilhar e a postagem viralizou. Até o momento, há mais de 200 curtidas, vários comentários e mais de 815 compartilhamentos.

Muitos passaram a questionar se a foto era uma montagem e outros que se tratava de algo fake. Entretanto, o Portal Revide encontrou a autora do registro, que confirmou que o colchão realmente estava com o bilhete. 

Alexia Alves da Silva, 36 anos, conta que passava pelo local quando se deparou com a cena inusitada. “Moro perto do local. Quando vi o colchão entrei em gargalhada. Não pensei duas vezes e tirei as fotos já pensando em compartilhar. A popularidade do post foi espontâneo e rápida”.

"É verdade esse bilete"?
Alexia fez o flagra no CentroE o bilhete no colchão não é verdadeiro. O Portal Revide apurou que ele foi colocado após o colchão ser descartado. Portanto, a foto que viralizou na cidade foi uma brincadeira de alguém que passou pelo local e viu o objeto.

O colchão já foi retirado da calçada. “Passei no local nesta segunda-feira, 14, e já não tem mais nada”, diz Alexia, que tirou a foto da brincadeira.

Comerciantes próximos ao local disseram não saber o momento em que o colchão foi retirado. A nformação é de que o item foi levado por carregadores de entulho da cidade.

 

Notícia atualizada as 19h do dia 14 de janeiro para a inclusão de informações.

 



 


Foto: Alexia Alves da Silva

Compartilhar: