Comprova, Revide: não houve tentativa de assalto a duas transportadoras na mesma noite
Nas redes sociais, muita gente começou a dizer que mais de um local sofria tentativa de roubo, na madrugada de segunda-feira, 29

Comprova, Revide: não houve tentativa de assalto a duas transportadoras na mesma noite

No assalto contra a Brinks, os barulhos de tiros e bombas foram escutados por moradores de quase todos os lugares de Ribeirão Preto; a população chegou a suspeitar de que a cidade estava saqueada

Durante a tentativa de assalto contra a empresa transportadora de valores Brink's, no bairro Lagoinha, na Zona Leste de Ribeirão Preto, na madrugada de segunda-feira, 29, muitos moradores de diversas regiões da cidade ficaram assustados. Os barulhos de tiros e bombas foram escutados em muitos bairros e houve quem suspeitasse que a cidade estava sendo saqueada após o término das eleições para governador e presidente.

A dúvida surgiu pelas redes sociais. Algumas pessoas postaram que agências bancárias haviam sido roubadas, além de lojas e até mesmo outras transportadoras, já que este tipo de crime tem sido constante na cidade.

O assunto foi comentado nas redes sociais

Moradora do bairro Lagoinha, a gerente Veridiane Da Silva Rios Verissimo, de 36 anos, afirmou que o que sentiu no momento do roubo foi pânico. Ela mora junto ao marido e a filha de 11 anos.

“Imaginei que seria o fim de tudo que havia lutado para conseguir na vida. Foi um pânico. Não tinha ideia se eles iriam ou não entrar na minha casa. Deu vontade de se mudar. Como estava acontecendo, senti vontade de ainda estar morando no local onde eu vivia. Ainda não estou tranquila, pois não sei se eles vão voltar ou não, pois, como sabemos, não tiveram êxito na ação”, diz.

Mas, ao contrário do que rolou pela internet, o Tenente Coronel Jerônimo afirmou que o caso ocorreu apenas na região da Lagoinha, com a tentativa de invasão à Brink's. Os pontos mais afetados foram as avenidas Presidente Castelo Branco e Presidente Kennedy, além da Rua Niterói.

Jerônimo foi um dos responsáveis por combater a quadrilha

“Não há relatos de outros imóveis além da transportadora que tenham sido atingidos em outras regiões. Nós temos relatos da Brink's e de dois postos de combustíveis próximos”, falou.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: