Onda de ataques

Onda de ataques

Após morte de policial, Zona Norte sofre onda de violência

Um policial que trabalhava à paisana como segurança de um posto de combustíveis foi morto a tiros em Ribeirão Preto na manhã de quarta-feira, dia 21. A morte de Roberto Pereira Abramovicius, conhecido como “Brama”, foi registrada na rua Américo Batista, no Ipiranga, região Norte da cidade. No mesmo dia, em menos de seis horas, pelo menos outras cinco pessoas foram baleadas na região. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas baleadas foram levadas à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas ou sobre os autores dos disparos. Um outro adolescente, de 16 anos, foi encaminhado à UBDS Quintino e chegou sem vida à unidade. Segundo moradores do Ipiranga, muitos disparos foram ouvidos, mas ninguém quis se pronunciar sobre os acontecimentos. Um dos crimes foi cometido em frente a uma lanchonete. As vítimas estavam em frente ao estabelecimento.

Em razão da violência no dia, a Prefeitura de Ribeirão Preto chegou a alterar a rota dos ônibus que passavam pela região. Foram registradas depredações e tentativa de incêndio contra ônibus na cidade. Os veículos atendiam aos bairros Vila Carvalho e Jardim Jandaia. Também em função dos fatos, como medida preventiva, e por determinação da Secretaria da Saúde, a UBS do Presidente Dutra fechou às 16h.

Compartilhar: