Exemplo a ser seguido
O laço familiar em quatro gerações: reunidos o bisneto, Matheus, o neto, Caíto, e o filho, Cacaio, José Carlos

Exemplo a ser seguido

Falecido no dia 20 de junho, aos 85 anos, o empresário José Carlos Fortes Guimarães deixa como legado profissional a empresa que carrega seu sobrenome e se tornou sinônimo do segmento em que atua

Aos 85 anos, faleceu, no dia 20 de junho, o empresário José Carlos Fortes Guimarães. Ao lado da esposa Anna Maria Rossi Guimarães, com quem estava casado há 61 anos, formou uma numerosa família, com seis filhos — José Neto, Carlos Henrique, João Paulo, Andréia, José Carlos e Sergio Ricardo —, 12 netos e seis bisnetos. Junto a dois deles, Carlos Henrique e João Paulo, fundou a Imobiliária Fortes Guimarães, em 1987. A empresa, que pretendia apenas administrar os imóveis da família, acabou se tornando uma das mais atuantes em Ribeirão Preto, onde possui, atualmente, três unidades.

Cacaio Fortes Guimarães, José Carlos Fortes Guimarães, João Paulo Fortes Guimarães

José Carlos, que faleceu em casa, havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No entanto, nem mesmo o problema de saúde foi capaz de afastá-lo do trabalho, ingrediente importante de sua receita de longevidade.

Com a esposa, Anna Maria, José Carlos estampou, em janeiro deste ano, a capa da primeira edição da RS – Revide Saúde

Apesar disso, era na família e na fé cristã que renovava as energias para seguir adiante. O corpo do empresário foi velado e enterrado no Cemitério da Saudade.

Com três unidades em Ribeirão Preto, Imobiliária Fortes Guimarães se tornou uma referência para o segmento

Compartilhar: