PF faz operação na casa da prefeita Dárcy Vera
Policiais federais fizeram busca e apreensão de documentos na casa da prefeita Dárcy Vera na Ribeirânia

PF faz operação na casa da prefeita Dárcy Vera

Agentes da Polícia Federal estiveram na casa da prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (PSD), no bairro da Ribeirânia, na manhã de quinta-feira, 1º de setembro

Os agentes da Polícia Federal entraram na casa da prefeita em dois carros e retiraram documentos que serão utilizados na investigação. Um dos carros da Polícia Federal, sem identificação, ficou a maior parte do tempo estacionado na porta da residência da prefeita, enquanto outro entrou na garagem da casa. Por volta das 9h30, uma agente da Polícia Federal saiu pela garagem, e ordenou a entrada do carro que estava estacionado na rua. Neste instante, um carro vermelho de um dos familiares de Dárcy Vera saiu da residência. 
Um dos filhos de Dárcy, que saiu na rua naquele instante, disse que ela estava no carro vermelho que foi para São Paulo. A prefeita teria ido a capital para ficar na casa de uma filha, entretanto, cinco minutos depois, os agentes saíram da casa da prefeita, em dois carros com vidros escuros, com pessoas sentadas no banco traseiro.


Em contato com a reportagem da Revide, a advogada da prefeita, Claudia Seixas, afirmou que na residência de Dárcy foi cumprido o mandato de busca e de apreensão e que, em seguida,  a prefeita foi liberada para acompanhar uma filha em uma prova de vestibular, ainda na quinta-feira.  Segundo informações apuradas pela reportagem, Dárcy retornaria a Ribeirão Preto no mesmo dia.  Em nota de uma linha, a Coordenadoria de Comunicação Social se limitou a informar que a Prefeitura está colaborando com a investigação. 

Compartilhar: