Camila Sitta Laffranchi de Stefani

Camila Sitta Laffranchi de Stefani

Para Camila, a família vem em primeiro lugar, por isso, divide-se em muitas para estar sempre na companhia do marido e dos filhos

Para Camila, a família vem em primeiro lugar, por isso, divide-se em muitas para estar sempre na companhia do marido e dos filhos. Seus dias são muito corridos, por dividir as funções de mãe, mulher e profissional. Formada em Administração pelo Insper e Designer de Interiores pelo Senac, Camila ainda encontra tempo para cuidar da Sittas, loja de presentes e decoração. 

 

Família
Para mim, eles vêm em primeiro lugar. Escolhi minha profissão pensando na liberdade que teria para cuidar dos meus filhos e do meu marido. Faço questão de estar presente em todas as atividades dos meninos, além de sempre acompanhar meu marido nos seus eventos profissionais. Ser mãe mudou minha vida, sou muito mais completa com meus filhos, que me fazem feliz, crescer e aprender todos os dias. Vivo para eles. 

 

Profissão
Sou administradora por formação e também designer de interiores pelo Senac. Sou proprietária da Sittas junto com minha irmã, Fernanda, e minhas primas, Bianca e Anne. Seguimos o caminho de nossas mães, que têm, também, loja no segmento há 23 anos em Jaboticabal. Meu trabalho é extremamente realizador. Complementa-me como mulher, me faz sentir importante e viva. Isso sem tirar a liberdade que quero para curtir meus filhos.

 

Qualidade de vida
Procuro manter minha vida equilibrada em alguns pilares, como família, profissão e saúde. Os exercícios são constantes e muito importantes para garantir qualidade de vida. Todos os dias faço alguma atividade física pela manhã, intercalando entre personal, tênis e ioga.

 

Amigos
A amizade também é outro pilar para manter minha qualidade de vida. Acho muito importante, inclusive, para a vida do casal, ter uma certa individualidade. Poder sair e dar boas risadas com as amigas não tem preço.

 

Lazer
Amamos viajar! Temos rodinhas nos pés... Vamos muito para Jaboticabal — cidade natal minha e do meu marido e onde meus pais moram — e também para Escarpas do Lago (MG), além das viagens para fora do país. Brinco que quero conhecer o mundo e mostrá-lo para meus filhos. 

 

As mulheres querem... 
Tudo! Cada vez mais sinto que quero ser tudo: mãe, mulher, profissional, atleta, viajante. No fundo, queremos ser felizes e aproveitar ao máximo as oportunidades que nos aparecem. Se conseguirmos ser tudo e, ainda, solidárias ao próximo, contribuir para a evolução de um mundo melhor para nossos filhos, aí, então, chegaremos lá.

Foto destaque: Lidia Muradás

Compartilhar: