Eliane Freitas

Eliane Freitas

Ginecologista (CRM: 55.728) e pós-graduada em cosmiatria. Além disso, está em constante aperfeiçoamento para oferecer procedimentos que contribuem para resgatar a jovialidade da área íntima

Ginecologista (CRM: 55.728) e pós-graduada em cosmiatria. Além disso, está em constante aperfeiçoamento para oferecer procedimentos que contribuem para resgatar a jovialidade da área íntima. Com mais de 30 anos de carreira, segue em busca de técnicas inovadoras, que colaborou para restaurar a qualidade de vida e o bem-estar de pacientes.

 

Família
Agradeço a Deus e aos meus pais por terem me dado a vida e a sabedoria de ser útil ao ser humano. Mais ainda, agradeço por ter ao meu lado pessoas tão queridas e amadas, com quem compartilho os melhores momentos da vida e que já fazem parte da família, como a Cristina Nunes, que cuida como ninguém da Fada minha cachorrinha; a Thaís, uma amiga especial; a sobrinha Clara; a Maria Rita, que me deu a Fada. Isso sem falar da Eliana Laurentis, parceira de todas as horas!

 

Profissão
Ajudar o próximo e a ele fazer somente o bem. Na Clínica Mulher procuro investir em tecnologia e em aprimoramento profissional, sempre em busca de tratamentos que valorizam a autoestima. Sou adepta da Medicina Preventiva e defendo o diagnóstico precoce na área de ginecologia. 

 

Amigos
Comungam meus sonhos e aplaudem por tudo que realizei. Pessoas presentes em todos os momentos da minha vida. Juntos, eu e os médicos Carlos Missali (CRM: 48.858) e Pedro Magnani (CRM: 46.483) comemoramos uma amizade de 30 anos, compartilhando o desenvolvimento profissional, o crescimento da carreira e também passagens importantes da vida pessoal e familiar.

 

Lazer
Procuro passar o máximo de tempo livre com a Fada, minha companheira inseparável de quatro patas. Além disso, adoro viajar nas férias com os amigos e com a minha irmã, Ely Freitas. Sempre que posso, crio oportunidades e momentos para curtir a Fada com mais tranquilidade, como em passeios no Rio de Janeiro.

 

Qualidade de vida
Reduzir o sofrimento físico e emocional, proporcionando melhores chances de uma vida normal, saudável, feliz e produtiva. Para manter este equilíbrio tento conciliar a independência, as relações sociais em casa, na escola, no trabalho e até com o meio ambiente. Creio que tudo isso reflete diretamente na capacidade funcional, no estado emocional, na interação social, na atividade intelectual, no autocuidado, no suporte familiar, na saúde, nos valores culturais, éticos e religiosos.

 

As mulheres querem....
Ser senhoras de sua própria vida! Destemidas por natureza, são capazes de impressionar pela coragem, sem abrir mão da sensibilidade e da feminilidade. Elas querem liberdade, prazer, desafio, superação — não importa se isso acontece em casa, no trabalho ou na vida amorosa. Elas estão sempre dispostas a superar metas em busca da realização pessoal e familiar. Polivalentes, conciliam, com maestria, os mais variados papéis no dia a dia. São sempre apaixonadas pelo que fazem e estão, a todo momento, motivadas a descobrirem novos caminhos na vida.

Foto destaque: Lidia Muradás

Compartilhar: