Troca de comando

Troca de comando

Fahel Júnior deixa o Comercial e Régis Angeli é novo técnico do clube

O Comercial anunciou, na quinta-feira, dia 1º de abril, a demissão do técnico Fahel Júnior, após um ano e dois meses à frente do Leão. O novo comandante, contratado horas depois, é Régis Angeli, que assume o Bafo na sétima colocação da Série A3 do Paulistão.

Fahel Júnior estava no Comercial desde fevereiro do ano passado, após o desligamento de Roberval Davino do clube de Ribeirão Preto. Fahel esteve à beira do campo em 25 partidas do Comercial em 2020 e três jogos oficiais do Bafo no Campeonato Paulista de 2021.

No Paulistão deste ano, o Alvinegro de Ribeirão Preto estreou com vitória de 2 a 0 sobre o Primavera, no dia 6 de março, empatou sem gols com o Olímpia, em casa, e foi derrotado por 2 a 0 para o Noroeste, também no Palma Travassos, no sábado, dia 13 de março, acumulando quatro pontos na competição.

Um dia antes da troca no comando do Leão do Norte, o Comercial foi derrotado por 4 a 1 pelo Sertãozinho, em amistoso realizado durante o período de paralisação da Série A3, decretada pelo Governo de São Paulo no dia 15 de março, e estendida até 11 de abril.

Familiarizado

Natural de Ribeirão Preto, o novo treinador comercialino, Régis Angeli, já é familiarizado com o Bafo. No Comercial, Régis fez uma curta passagem nas categorias de base do Leão em 2011, mesmo ano em que foi técnico interino do arquirrival local, Botafogo.

Régis também tem experiência com a Série A3 e conquistou acesso à Série A2 pelo Monte Azul no Campeonato Paulista 2019, quando foi vice-campeão. No ano passado, foi treinador do Rio Preto, que terminou em 11º lugar na competição estadual.

Compartilhar: