Alexsandro Ichisato é preso pela polícia

Alexsandro Ichisato é preso pela polícia

Empresário estava foragido após atropelar 12 pessoas e matar adolescente

Quase um mês depois de ter atropelado 12 pessoas e matar o jovem Marcos Delefrate, 18, durante manifestação em Ribeirão Preto, Alexsandro Ichisato de Azevedo, empresário de 37 anos, foi preso hoje pela manhã na cidade de Bragança Paulista (88 km de São Paulo).

Azevedo estava foragido desde o dia 20 de junho logo após ter avançado com o carro sobre manifestantes na esquina das avenidas José Adolfo Bianco Molina e João Fiúsa, zona sul de Ribeirão, durante o protesto pela redução da tarifa e melhoria dos transportes públicos da cidade.

O empresário estava sendo procurado havia 28 dias e foi encontrado por policiais em uma chácara onde existe uma clínica de recuperação. Ele foi indiciado nesta segunda-feira, dia 15, e já estava com a prisão decretada pela Polícia Civil. Azevedo vai responder por crimes como homicídio, tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar), lesões corporais, omissão de socorro e fuga, todos indiciados pelo delegado do caso Paulo Henrique Martins de Castro.

O acusado foi trazido de volta a Ribeirão Preto, onde será ouvido na delegacia. Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) concluem o processo de prisão.

Revide Online
Texto: Fernando Belezine (Colaborador)
Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: