Portfólio exclusivo em condições especiais

Portfólio exclusivo em condições especiais

O BlackImov - Festival de Imóveis Digital promete movimentar o mercado imobiliário com empreendimentos selecionados e grandes oportunidades

A contagem regressiva para a 1ª edição do BlackImov - Festival de Imóveis Digital, que acontecerá entre os dias 19 e 29 de novembro, já começou. Desde que foi anunciado, o evento, idealizado imobiliária Fortes Guimarães em parceria com o Grupo Revide, o Sistema Clube de Comunicação e a agência MOV, vem gerando muita expectativa. Isso porque a ação reunirá, em uma plataforma on-line de fácil navegação, produtos selecionados de algumas das principais construtoras e incorporadoras da região de Ribeirão Preto, todos com condições de negociação especialmente elaboradas para essa ocasião. 

De forma rápida, prática e segura, o cliente poderá acessar as diversas opções disponíveis nesse portfólio exclusivo, analisar as informações detalhadas da ficha técnica, escolher o empreendimento que mais se adequa ao perfil desejado, esclarecer eventuais dúvidas com uma equipe de atendimento por chat ou WhatsApp e aproveitar as oportunidades do festival. Graças à tecnologia de ponta, haverá, inclusive, visitas aos apartamentos modelo, feitas por videoconferência. 

As empresas participantes estão animadas com o evento. Uma delas é a TAP Construtora. “Em um momento de distanciamento social, sem apresentações presenciais, entendemos que há a necessidade, tanto da implantação, quanto do gerenciamento de plataformas digitais modernas que supram as demandas do mercado perante o cenário atual. Estratégias como o cobranding fomentam a publicidade em torno do nosso setor. Temos a certeza de que o BlackImov nos trará grande visibilidade. Poderemos mostrar empreendimentos como o Varanda Botânico, o Mirante Condoclub e o Art Independência, que inovam o conceito de moradia com qualidade de vida. Por meio dessa ferramenta dinâmica, estabeleceremos uma conexão direta com o nosso público e, com condições únicas para o Festival, a probabilidade de os contatos serem convertidos em vendas é bem alta”, comenta o sócio-fundador da construtora, Túlio de Araújo Pagano. 

A Reserva Uno Empreendimentos também acredita no potencial do BlackImov. “São várias empresas unidas, em um esforço conjunto, para levar ao público-alvo o que há de melhor em opções de empreendimentos imobiliários em Ribeirão Preto e região”, enfatizam Sérgio Cury Calil e José Humberto Rodrigues da Cunha. O produto trabalhado pela empresa no Festival será o Reserva Mata Azul, condomínio fechado de casas e de lofts localizado em Delfinópolis, às margens da Represa de Peixoto e aos pés da Serra da Canastra. “É um projeto moderno, devidamente estudado e elaborado para que os proprietários e suas famílias possam desfrutar de experiências incríveis junto à natureza exuberante do local, com conforto, comodidade e segurança”, afirmam os empresários.

A participação da Costallat Engenharia no evento foi confirmada pelo engenheiro civil José Batista Ferreira. “Decidimos fazer parte dessa ação com algumas últimas unidades do Condomínio Reserva dos Lagos. Localizado no Parque dos Lagos, região que vem tendo uma grande valorização nos últimos anos, esse empreendimento está pronto para morar. São apartamentos de três e de dois dormitórios, com um excelente custo benefício. Preços imbatíveis. Destaco, ainda, a completa infraestrutura de lazer, que é cercada por uma área verde preservada”, descreve Batista.

PANORAMA ECONÔMICO

Segundo especialistas, o momento é realmente propício para quem deseja adquirir um imóvel — seja para moradia, para trabalho ou para investimento —, porque reúne condições difíceis de andarem juntas. Além de empreendimentos de alta qualidade com um valor de mercado já atrativo, a taxa básica de juros (Selic) atingiu seu menor nível histórico, 2% ao ano, a inflação está controlada e as linhas de crédito imobiliário mais acessíveis. Para se ter uma ideia, em uma simulação de financiamento de R$ 250 mil, comparando os anos de 2016 e 2020, o comprador chega a economizar cerca de R$ 90 mil apenas na diferença de juros, de 12% há quatro anos para aproximadamente 7% hoje devido à queda na Selic.

Graças à tecnologia de ponta, haverá, inclusive, visitas aos apartamentos modelo, feitas por videoconferência

Compartilhar: