Atendimento especializado

Atendimento especializado

Com as Agências Empresa, Banco do Brasil oferece serviço diferenciado em ambiente planejado para garantir conforto, privacidade e conveniência aos empresários

“Oferecemos atendimento presencial e digital, este com horário estendido das 8h às 18h ”, aponta AlexandroO Banco do Brasil (BB) criou as Agências Empresa, espaços especializados em atender com excelência as empresas da região norte do Estado de São Paulo. O sistema aprimora a gestão do mercado, construindo um relacionamento focado em estratégias direcionadas ao segmento pessoa jurídica (PJ). Além disso, estreita o relacionamento com empresários, oferecendo produtos e serviços para alavancar a economia local e regional, trazendo soluções em crédito, produtos e serviços bancários para o fluxo de caixa, investimentos, capital de giro, entre outros.

Ribeirão Preto foi escolhida para abrigar as primeiras agências regionais deste tipo, porque, segundo Alexandro Pinto de Godoy, superintendente regional empresa da Superintendência Estadual SP Norte do Banco, responsável pelas Agências Empresa, o município possui uma economia forte e dinâmica, baseada no agronegócio, no comércio, na indústria e nos serviços. “Acreditamos que um de nossos desafios e missões, é contribuir para o desenvolvimento sustentável da economia, auxiliando essas empresas em todas as fases de seus negócios. “Além de Ribeirão Preto, também estamos presentes em São José do Rio Preto, São Carlos, Limeira, Araraquara, Rio Claro, Piracicaba, Franca e Americana”, enumera Alexandro.

O gerente geral, Marcio André de Araújo Silva, e o gerente de relacionamento, Leandro da Silva Braga, ambos da Agência Empresa da Avenida da Saudade ressaltam que as Agências Empresa contam com dois modelos de atendimentos: um presencial — com clientes exclusivamente pessoa jurídica —, e um Escritório de Negócios —, com atendimento digital e horário ampliado das 8h às 18h, através de telefone, e-mail, videoconferência e mensagens instantâneas no “Fale com seu gerente”. Hoje, o BB mantém em Ribeirão Preto três unidades presenciais e um escritório de negócios com serviço digital. Na cidade, são 31 gerentes de relacionamento, de um total de 120 na região. 

Com um portfólio completo para atender toda Ao lado dos gerentes Leandro e Márcio, Benedito é atendido também na sua empresaa necessidade dessas empresas, o BB também oferece soluções em seguros, previdência, consórcios, negócios internacionais, cobrança, cartões, entre outros. O atendimento é realizado em ambiente planejado para garantir conforto, privacidade e conveniência aos empresários, como Benedito Marcos Barroso. Cliente do BB há 15 anos, migrar para a Agência Empresa agilizou seu atendimento de forma promissora e focada nos resultados. “Os funcionários são treinados, conhecem o meu negócio, entendem as minhas necessidades e conseguem propor soluções personalizadas”, garante Benedito.

Vantagens

• Acesso à maior rede de agências do país com atendimento especializado
• Gerenciador financeiro que permite realizar transações bancárias no computador ou celular
• Soluções para adequação do fluxo de caixa
• Ponto para sua Empresa, programa de relacionamento mais completo do mercado
• Soluções digitais e atendimento especializado no mercado
• Acesso a linhas de crédito para capital de giro, financiamentos e exportação
• Diversas opções de investimento para aplicação de recursos, com a solidez e segurança do BB

Compartilhar: