Conectados com o universo teen

Conectados com o universo teen

Com uma linguagem dinâmica e atual, a agência MOV cria um canal de comunicação efetivo com o público jovem e se destaca no mercado publicitário nacional

A “Batalha das Repúblicas Balalokas”, voltada para os universitários, viralizou nas redes sociaisA juventude é uma fase muito importante da vida, marcada por descobertas, pela busca de uma identidade própria em meio a tantas referências e por transformações constantes. Além disso, cada geração traz consigo novos desejos, sonhos, estilos, comportamentos, necessidades e particularidades. Portanto, para quem está de fora, compreender e, principalmente, comunicar-se com esse universo — complexo e dinâmico — pode ser uma tarefa bem difícil. 

Movida a desafios, a agência MOV vem se especializando na área, criando estratégias, ações e campanhas que fazem o maior sucesso junto a esse público. “Os jovens mudam a todo momento e essa imprevisibilidade serve de inspiração para a nossa equipe. Estamos sempre antenados, trabalhando nossa capacidade de nos reinventar como profissionais para falar a língua deles, seja através de palavras, de formas, de símbolos, de cores ou de tecnologias. Para que isso seja possível, contamos com uma parceria muito alinhada com os nossos clientes”, explica a diretora de criação e uma das sócias da MOV, Aline Pileggi.Convidada pela Paris Filmes, a MOV criou a marca e a campanha de lançamento do “Internet O Filme”

A agência foi responsável, por exemplo, pelo desenvolvimento das capas, do projeto gráfico e do lançamento dos dois primeiros livros do youtuber celebridade, Christian Figueiredo. Na sequência, vieram outros cases que movimentaram o mundo teen, como “AuthenticGames – Vivendo uma vida autêntica”, livro mais vendido no Brasil em 2016, na categoria infantojuvenil. A agência elaborou, ainda, campanhas para o lançamento de duas obras de destaque: “O Diário Secreto”, de Gustavo Stockler, publicado pelo Grupo Record, e “O Garoto do Sonho”, de Erick Mafra, da Astral Cultural. Recentemente, o portfólio cresceu com o lançamento do livro “A cozinha de Leonardo Young”, que narra a trajetória do vencedor do MasterChef Brasil.

A lista não para por aí. A “Batalha das Repúblicas Balalokas”, campanha voltada para o público universitário, viralizou nas redes sociais. A agência cuidou do planejamento, das ações na rede e do monitoramento da divulgação. “Esse é um público muito divertido de se trabalhar. Eles interagem bastante com a marca, tanto que já se intitulam ‘Balalokos’. Montamos essa FanPage do zero e, hoje, temos posts com alcance orgânico de mais de dois milhões de pessoas”, comenta Ricardo Carneiro, diretor comercial. 

Recentemente, o portfólio da agência cresceu com o lançamento do livro “A cozinha de Leonardo Young”A sintonia com os jovens chamou a atenção do mercado cinematográfico e a MOV foi convidada pela Paris Filmes para a criação da marca e da campanha de um filme recheado de youtubers, “Internet O Filme”, que estreou nos cinemas do país no dia 23 de fevereiro. Por tudo isso, a agência tem colecionado prêmios nos festivais mais importantes do interior. “Nosso diferencial é que, todos os dias, queremos ir além. Mesmo que a verba seja pequena ou que o cliente não tenha pedido, podemos alcançar resultados surpreendentes com planejamento e criatividade. Buscamos sempre um novo olhar, uma nova forma de comunicação. O nosso objetivo é conquistar o consumidor, gerando empatia e identificação”, finaliza o diretor de criação, Marcelo Senno.

Agência MOV
Rua José Borges da Costa, 835, Alto da Boa Vista
Tels.: (16) 3021.9160 e 3637.4673
E-mail: [email protected]
www.agenciamov.com.br

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