E-commerce turbinado

E-commerce turbinado

Com grande experiência em um dos segmentos mais promissores do varejo, a PIXXIS Comunicação e Marketing lança projeto para acelerar vendas on-line

Fotos: Luiz Cervi

Com a proposta de integrar ferramentas dentro de uma estrutura que atua em 360 graus, em Ribeirão Preto e São Paulo, a PIXXIS Comunicação e Marketing acaba de lançar o Acelera PIXXIS, projeto que oferece assessoria completa para quem pretende apressar as vendas na internet.

Segundo dados do Ebit e da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o E-commerce é um dos poucos segmentos da economia que deve crescer até 15%, em 2017, com faturamento superior a R$ 50 bilhões. Também é cada vez maior o número de empresários, em especial lojistas, que apostam nas vendas on-line para aumentar o faturamento.

Segundo Vinícius Melo, a internet oferece inúmeras oportunidades para quem quer vender mais

“Nem todos conseguem estruturar o E-commerce de uma forma assertiva para gerar resultados de fato. O Acelera PIXXIS veio para ajudar quem pretende investir ou já atua nesse segmento, que representa cerca de 4,3% (FecomércioSP) das vendas do varejo brasileiro e ainda tem muito espaço para crescer. Comércio eletrônico é um caminho sem volta e, nesse universo, quem estiver melhor preparado vai vender mais”, explica Vinícius Melo, sócio-diretor da PIXXIS.


Cases e crescimento

Além de lançar a aceleradora de E-Commerce, a PIXXIS comemora a chegada de novos clientes. Um deles é a NTC Frotas, que a agência atende de forma integrada no Marketing Digital e na Assessoria de Imprensa. A empresa possui mais de 20 anos de atuação no mercado de terceirização de frotas, com foco especial no Agronegócio, e tem planos de expansão da marca para todo o Brasil. Outro novo cliente, atendido no Marketing Digital, é o Instituto Sapientia de Estudos Jurídicos (ISEJ), que oferece videoaulas on-line de conteúdo jurídico objetivo, sistematizado e qualificado. 

Recentemente, a PIXXIS venceu concorrência e continua à frente da assessoria de imprensa da Associação de Apoio ao Museu Casa de Portinari (ACAM Portinari), organização social de cultura que, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, administra os museus Casa de Portinari (Brodowski-SP), Índia Vanuíre (Tupã-SP), e Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro (Campos do Jordão-SP). 

Atuando no Marketing Digital da Agrishow 2017, a PIXXIS colaborou para os expressivos resultados de comunicação da Feira

A PIXXIS também celebra os excelentes resultados obtidos com a atuação no Marketing Digital da Agrishow 2017 e na assessoria de imprensa do LIDE Ribeirão Preto — Grupo de Líderes Empresariais, que, em 2016, ficou com o segundo lugar em desempenho de Comunicação e Marketing, entre as 32 unidades do LIDE no Brasil e no exterior. A agência ainda passou a apoiar as ações do Founder Institute, em Ribeirão Preto, organização com sede no Vale do Silício (EUA), focada em promover e fomentar o empreendorismo e a inovação, no mundo. 

“Estamos posicionados em um contexto de networking altamente qualificado que representa um grande diferencial para nossos clientes e parceiros. Enxergamos a comunicação e o marketing de forma integrada e inovadora. Acreditamos no compromisso, no envolvimento e na proatividade para o desenvolvimento de estratégias e ferramentas focadas nos resultados de que os clientes tanto precisam”, afirma André Luis Rezende, sócio-diretor da empresa.



A PIXXIS também assina o desenvolvimento da campanha SINCOVARP 75 anos, jubileu de diamante do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região, além de realizar a gestão de Marketing, assessoria de imprensa e gestão operacional das ações e projetos especiais da instituição.

Villela destaca a importância da Comunicação Integrada na construção de marcas fortes

“O SINCOVARP é um grande case de sucesso da
PIXXIS em posicionamento de marca, alcançando importantes resultados ao mostrar as diversas iniciativas do Sindicato em prol do comércio varejista das 43 cidades de sua base territorial. Trabalhamos a presença da marca SINCOVARP não apenas como importante ‘player’ da sociedade civil, mas como ‘partner’ das demais entidades, da iniciativa privada e como forte referência para informações sobre o comércio da nossa região”, conta Luiz Gustavo Villela, sócio-diretor da PIXXIS.

Desempenho

O Acelera PIXXIS consiste em um conjunto de soluções — do diagnóstico à mensuração dos resultados — desenvolvido, sob medida, com base nos objetivos e nas informações detalhadas de cada projeto.  É foco total no aumento de desempenho do E-commerce.

Para Felipe Mendes, E-commerce precisa de estratégias assertivas e eficientes

Segundo Felipe Mendes, sócio-diretor da PIXXIS, trata-se de um escopo completo de ferramentas de comunicação e marketing que otimizam investimentos, processos, tempo e resultados para micro, pequenas, médias e grandes empresas que apostam no comércio eletrônico de produtos e serviços. “Mais importante do que saber fazer, é saber como fazer e aonde se quer chegar. A base de um bom E-commerce é a estratégia e esta precisa funcionar de forma integrada às demais etapas da operação”, diz.

Mais informações sobre o Acelera PIXXIS podem ser obtidas pelo tel.: (16) 3941.1010 e pelo site www.pixxis.com.br.

Compartilhar: