Momento histórico

Momento histórico

Eliézer Marins presenciou a assinatura da Internacionalização do aeroporto Leite Lopes e comemorou a conquista duplamente, já que o Grupo Marins também tem investido na área

A internacionalização do aeroporto Leite Lopes, há tempos pleiteada pelo município de Ribeirão Preto junto ao Governo Federal, foi concretizada na última semana. Eliézer Marins, CEO do Grupo Marins, esteve presente nesse momento histórico. Ele integrou a comitiva ribeirãopretana em solenidade realizada no Palácio do Planalto, em Brasília, a convite de três autoridades políticas: o vereador Maurício Gasparini, o deputado federal Baleia Rossi e o prefeito Duarte Nogueira. A cerimônia, acompanhada pelo presidente Michel Temer e pelo governador de São Paulo, Geraldo Alkcmin, marcou a assinatura do Termo de Compromisso para a liberação de recursos para o aeroporto.

Eliézer integrou a comitiva ribeirãopretana em solenidade realizada no Palácio do Planalto, em Brasília

Na oportunidade, Eliézer, que também é advogado tributarista, conversou com Temer sobre as atuações da Marins Consultoria e como elas beneficiam a sociedade, aliviando a carga tributária, ainda alta no país. Mesmo assim, o CEO salientou que o trabalho do presidente está no início e o parabenizou pelas recentes iniciativas na área econômica.
Para Eliézer, a comemoração foi dupla, pois a internacionalização do aeroporto beneficiará seu novo empreendimento. O Grupo Marins conta com uma empresa de táxi aéreo na cidade, a única com homologação em fase final pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). “Foi muito especial participar dessa data histórica. Quando adquirimos o hangar no aeroporto, não imaginávamos que esse investimento sairia do papel. Para nós, do Grupo Marins, é uma conquista dupla, pois temos investido de maneira prioritária em nossa cidade e ficamos felizes em ver que o governo está fazendo a sua parte também, pois sabemos o quanto beneficiará a nossa população”, comemora Eliézer.

Segundo o CEO, o investimento no hangar da Marins gerou serviço e emprego para os ribeirão-pretanos. Agora, com esse investimento, de valor robusto, Ribeirão Preto e região ganham mais espaço no cenário nacional. O Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) terá o encargo de contratar o projeto e também será responsável pela execução das obras necessárias para que o Leite Lopes atinja os patamares considerados imprescindíveis na “transformação” em um aeroporto de porte internacional. A licitação e início das obras está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Compartilhar: