Prever Campos Elíseos

Prever Campos Elíseos

Uma empresa de 55 anos

Idealista e reconhecido pela sua conduta filantrópica, o empresário Francisco Jorge Rosa conduziu a empresa de forma dinâmica, sempre preocupado em atender seus clientes de forma especial e respeitosa. Fundada na Av. da Saudade, 1040, em Ribeirão Preto, a Prever Campos Elíseos foi construída sobre base sólida, cresceu e ampliou os serviços oferecidos. Até 1963, contava apenas com um antigo Chevrolet 1951 e um Dodge 1954 em sua frota e cerca de cinco funcionários. Hoje, a Prever se destaca no setor funerário e de assistência familiar.

A evolução da companhia aconteceu em ritmo acelerado e, hoje, além de Ribeirão Preto, o grupo está presente em outras três cidades: Serrana, Cajuru e Guarulhos, oferecendo serviços diversificados e de qualidade. Atualmente, a empresa familiar está sob a direção dos irmãos Jorge Francisco Rodrigues Rosa e Carlos Eduardo Rodrigues Rosa, oferecendo carinho, respeito e dedicação aos clientes.

Sempre à frente do seu tempo, a Prever e Funerária Campos Elíseos possui modernas instalações e profissionais capacitados para proporcionar mais tranquilidade no atendimento e execução do serviço funerário. A empresa conta com dois velórios próprios: os Memoriais Campos Elíseos e Bom Pastor, com salas climatizadas, confortáveis e seguras para que as famílias possam prestar as últimas homenagens aos entes queridos de forma digna e respeitosa, com segurança e conforto.

A Prever oferece planos de assistência familiar com cobertura plena à família, que pode usufruir de diversos serviços, como odontologia, floricultura, empréstimos de equipamentos para convalescentes, como camas hospitalares, cadeiras de rodas, muletas e cadeiras de banho. Além disso, os associados contam com uma relação de profissionais que oferecem descontos especiais para os mais variados serviços, por meio de parcerias com empresas comerciais, que reservam preços diferenciados aos associados.

Em 2010, a partir da aquisição de uma área de 32.000 m², foi iniciada a construção do Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto, localizado na rodovia Cândido Portinari, km 321. Inaugurado em junho de 2013, o espaço possui equipamentos de última geração e totalmente automatizados. Em uma sala com capacidade para aproximadamente 200 pessoas, a família pode realizar a cerimônia de despedida com dignidade e exclusividade.

O início
Em 1961, Francisco Jorge Rosa inicia suas atividades no segmento funerário. Em 1965, ampliou frota e já empregava 12 funcionários. Em 1968, Francisco lançava o Plano Mútuo Funerário, mudando a sede para o número 692 da mesma avenida.

Estrutura avançada
• Estacionamento próprio, funcionários treinados e bem orientados para oferecer carinho, respeito e dedicação.

• Parceria com empresas privadas de odontologia, laboratórios, farmácias, entre outras.

•  Empréstimos de cadeira de rodas, andador, muletas, entre outros aparelhos para convalescentes.

Palavra dos proprietários



“Referência no setor, a Prever passa pela crise com investimentos, novidades e modernização da gestão. Preparamos a empresa para atender toda a região de Ribeirão Preto, com uma população de até um milhão de habitantes. Todo o planejamento é pensado para uma expansão gradual e ainda temos espaços para ampliações, tanto na sede administrativa como nos memoriais e no crematório. É preciso nos antecipar aos desafios futuros, principalmente agora, que Ribeirão Preto encabeça o projeto da Região Metropolitana.”
Jorge Rosa e o filho, Julio Rosa. 








Palavra dos proprietários?
“Somos especialistas em gestão de pessoas e buscamos sempre a excelência dos serviços prestados. Quando assumi a diretoria, em 1992, não previa a dimensão que a Prever tomaria na região e no Brasil. Para fortalecer ainda mais a administração e as ações futuras, estamos preparando nossos filhos para a  sucessão. Hoje, eles atuam na empresa trazendo dinamismo e novas ideias para que possamos crescer de forma sustentável, com estrutura moderna e com credibilidade no mercado.”
Carlos Eduardo Rosa e o filho, Carlos  Eduardo Rodrigues Rosa Filho. 

Compartilhar: