Acidente deixa cerca de 20 passageiros presos dentro de ônibus, em Ribeirão Preto

Acidente deixa cerca de 20 passageiros presos dentro de ônibus, em Ribeirão Preto

O veículo bateu em um poste e a fiação elétrica caiu sobre ele, deixando o coletivo energizado

Um acidente no cruzamento das avenidas Eduardo e Andrea Matarazzo, a Via Norte, e Euclídes de Figueiredo, próxima à entrada do bairro Quintino, deixou cerca de 20 pessoas presas dentro de ônibus na tarde desta quinta-feira, 25.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo bateu em um poste e a fiação elétrica caiu sobre ele, deixando o coletivo energizado. Os passageiros e o motorista foram retirados em segurança pelos soldados e apenas uma pessoa teve ferimentos leves. 

O ônibus fazia a linha 217 Quintino/Hospital das Clínicas com 22 passageiros na direção centro/bairro, quando bateu no poste, por volta das 17h. O resgate levou cerca de uma hora e a CPFL precisou desligar a energia na região.  

Segundo a Transerp, o trânsito ficou interditado no local e uma rota alternativa foi divulgada. Quem vinha na Via Norte, na direção centro/bairro, e precisava acessar a região do Simioni e Quintino, teve de virar à direita, na Rua Orunmilá, depois à esquerda, na Rua Rafael Delfina, e finalmente à direita, para seguir até a Rua Euclides Figueiredo. O cruzamento da Via Norte com a Thomaz Alberto Whately também ficou fechado, segundo a Transerp, para atendimento no local.

 

*Notícia atualizada às 18h para inclusão de informações


Foto: Pedro Gomes (IMAGEM ILUSTRATIVA)

Compartilhar: