Aplicativo de transporte oferece consultoria para quem deseja trabalhar em Ribeirão Preto
O centro de atendimento móvel estará estacionado na Avenida Presidente Vargas, 1211

Aplicativo de transporte oferece consultoria para quem deseja trabalhar em Ribeirão Preto

A empresa traz ao município um local onde os motoristas poderão esclarecer dúvidas e realizar o cadastro na plataforma

Para quem está à procura de emprego e deseja trabalhar como motorista de transporte por aplicativo, terá a oportunidade de realizar o cadastro pessoalmente durante esta terça, 16, e quarta-feira, 17, em Ribeirão Preto. Isso porque, a empresa 99 estará com a caravana Casa99 móvel na cidade para esclarecer dúvidas e realizar a inscrição de pessoas interessadas em trabalhar com a plataforma.

“Ser motorista de aplicativo é uma oportunidade de geração de renda para muitos homens e mulheres. Por isso, queremos nos aproximar ainda mais dos moradores da cidade com atendimento especializado e presencial”, afirma Fernando Oporto, gerente regional de operações da 99.

O centro de atendimento móvel ficará estacionado na Avenida Presidente Vargas, 1211, no Posto de Combustível Ipiranga – Montreal. Os motoristas poderão tirar dúvidas sobre documentação e funcionalidades do aplicativo, além de receberem suporte sobre bloqueios, taxas e tarifas, utilização do Cartão 99 e qualquer outra questão relacionada a corridas. Os passageiros também terão a oportunidade de tirar suas dúvidas no local.

Além de Ribeirão Preto, o veículo passará pelas cidades de Franca, Piracicaba, Limeira e Jundiaí.


Foto: Divulgação

Compartilhar: