Avenida Thomaz Alberto Whately tem novo bloqueio para obras
Confira os trechos interditados e disponíveis para desvio

Avenida Thomaz Alberto Whately tem novo bloqueio para obras

Interdição ocorrem em decorrência das obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul do programa Ribeirão Mobilidade

 A Avenida Thomaz Alberto Whately foi interditada, nesta sexta-feira, 17, para o andamento das obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul, pelo programa Ribeirão Mobilidade.

A via foi interditada no sentindo Centro/bairro em direção à rodovia Anhanguera, do trecho entre a Avenida Dezenove de Junho e a Avenida Milton Tapajós Roselino

Com isso, o trecho passou a operar com dois sentidos, tanto para quem vem da rodovia Anhanguera em direção à avenida Brasil quanto para os condutores que seguem no sentido oposto.

Para controlar o fluxo de veículos da via durante o bloqueio foi implantado um semáforo temporário no cruzamento da avenida Thomaz Alberto Whately com a avenida Dezenove de Junho.

A Transerp orienta os condutores que utilizam a avenida a redobrem a atenção e diminuírem a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica tem realizado o monitoramento no andamento dos serviços para garantir a segurança necessária ao trânsito da região.

Acesso ao aeroporto

Com o bloqueio nesta quinta-feira, o acesso ao Aeroporto Estadual Leite Lopes será somente por meio da pista liberada para o tráfego de veículos.

 


Foto: Divulgação Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: