Com 'prazo apertado', Estação da Praça das Bandeiras ficará incompleta
Com prazo apertado, Estação Praça das Bandeiras ficará incompleta

Com 'prazo apertado', Estação da Praça das Bandeiras ficará incompleta

Secretário Municipal de Obras Públicas afirmou que prefeitura implantará três das cinco plataformas previstas; Prazo é de quatro meses

Com um projeto inicial que contemplava a implantação de cinco plataformas para embarque e desembarque de passageiros no entorno da Praça das Bandeiras, no Centro de Ribeirão Preto, a administração municipal afirmou que as duas novas plataformas na Rua Florêncio de Abreu não serão instaladas. “Já não teremos tempo”, informou o secretário municipal de Obras Públicas Abranche Fuad Abdo, neste sábado, 16.

As outras plataformas, duas na Rua Américo Brasiliense e uma na Rua Visconde de Inhaúma, continuam no projeto e serão implantadas nos próximos meses. “A previsão de entrega das plataformas é de seis meses, mas, tentaremos reduzir esse tempo para quatro meses”, frisou o secretário.

Leia mais:

Transerp anuncia alterações em locais de pontos de ônibus urbanos

Obra iniciada

As obras para a implantação da plataforma na Rua Visconde de Inhaúma começaram em abril, no entanto, conforme noticiou o Portal Revide, encontram-se paralisadas. Abdo explicou que, por conta das tubulações por onde passam os cabos de energia e de fibra ótica, instaladas no local da plataforma, o projeto precisou passar por readequação e que terá continuidade assim que as estruturas metálicas para a fundação da plataforma forem entregues.

Neste domingo, 17, os pontos da Américo Brasiliense serão inativos para que receba os equipamentos de construção e a equipe de trabalhadores na segunda-feira, 18.


Foto: Julio Sian

Compartilhar: