Rodoviária de Ribeirão Preto espera receber 30 mil passageiros no feriado de Páscoa
Os destinos mais procurados são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Londrina

Rodoviária de Ribeirão Preto espera receber 30 mil passageiros no feriado de Páscoa

A previsão é de que nove mil pessoas deixem a cidade de ônibus entre os dias 18 e 19 de abril

O Terminal Rodoviário de Ribeirão Preto espera receber 30 mil passageiros neste feriado de Páscoa, segundo a Socicam, empresa que gerencia o local. O movimento deverá ocorrer entre esta quinta-feira, 18, e segunda-feira, 22.

Segundo a Socicam, a previsão é de que nove mil pessoas deixem Ribeirão Preto entre os dias 18 e 19 de abril. As cidades mais procurados são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Londrina.

Por conta do aumento no tráfego de pessoas, a administradora do terminal disponibilizará 40 carros extras e, em caso de necessidade, mais ônibus serão disponibilizados. Além disso, o quadro de funcionários das áreas de operação, limpeza, segurança e manutenção também receberá um reforço.

Para não correr o risco de perder o embarque, a Socicam alerta sobre a importância para que o passageiro chegue ao terminal, pelo menos, uma hora antes do horário marcado na passagem. E mais, é essencial que todos os passageiros, até mesmo as crianças, apresentem documento de identificação original e com foto.


Foto: Amanda Bueno

Compartilhar: