Trecho da Avenida Independência é interditado a partir desta terça-feira, 26, em Ribeirão
A interdição será monitorada por agentes civis de trânsito a fim de garantir a segurança de condutores e pedestres. 

Trecho da Avenida Independência é interditado a partir desta terça-feira, 26, em Ribeirão

Local está interditado por conta de obra de infraestrutura urbana do programa Ribeirão Mobilidade.

Em razão de obras do corredor de ônibus Norte-Sul 2 e 3, a Transerp anunciou a interdição do trecho da Avenida Independência entre a rotatória da Avenida Professor João Fiúsa e a Rua Ayrton Roxo, a partir de terça-feira, 26. 

Segundo instruções da empresa que gerencia o trânsito de Ribeirão, os condutores que vêm da Avenida Presidente Vargas pela Professor João Fiúsa, em direção à Independência, poderão fazer o desvio à direita na Avenida Anhanguera, à direta da Rua Doutor Romeu Pereira e à esquerda da Rua José Leal, até a pista sentido Centro. 

Já os condutores que vêm do Jardim João Rossi pela Avenida Independência para a região central da cidade, podem utilizar a rotatória no sentido da Avenida Professor João Fiúsa, virar à direita na Rua Garibaldi e à esquerda na rua Itacolomi para acessar novamente a Independência. 

Com a alteração das rotas, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção, além de diminuir a velocidade para evitar acidentes, tendo em vista o grande fluxo de veículos na região. 

Transporte coletivo

A interdição também altera o funcionamento do transporte coletivo. Dois pontos de parada serão temporariamente desativados, o Ponto 1386, na avenida Independência, 2.477 (entre as ruas Nélio Guimarães e a Ayrton Roxo), e o Ponto 1387 na avenida Independência, 2.215 (entre as ruas Ayrton Roxo e a José Leal), que atendem as linhas 205 no Jardim João Rossi e a 399-Circular 3.


Foto: Divulgação Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: