Trecho urbano da Anhanguera será interditado em Ribeirão Preto
Segundo concessionária que cuida do trecho, prazo de conclusão das obras é de 2 meses

Trecho urbano da Anhanguera será interditado em Ribeirão Preto

Bloqueio tem como objetivo oferecer segurança aos usuários durante obras de intervenção de pavimento

O trecho da Via Anhanguera (SP-330) que passa pelo perímetro urbano de Ribeirão Preto, entre os quilômetros 304 e 318,5, será parcialmente interditado a partir desta segunda-feira, 5. A Arteris Autovias, empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, promoverá serviços de intervenção de pavimento ao longo das pistas Norte (sentido capital-interior) e Sul. O objetivo é oferecer as melhores condições de tráfego e segurança aos usuários. O prazo para conclusão das obras é de dois meses. 

Durante a reforma, que será desenvolvida por etapas, uma das faixas estará fechada. “Isso quer dizer que, se as equipes estiverem na faixa 2, por exemplo, todo o tráfego será canalizado para a faixa 1 e vice-versa. A concessionária reforçará a sinalização ao longo do trecho e conta com a colaboração dos usuários, que deverão redobrar sua atenção e, em nenhuma hipótese, ultrapassar os limites de velocidade”, explica o gerente de Operações da Arteris Autovias, Ricardo Gerab.

Primeira etapa

 A área entre os quilômetros 318,5 e 315 da Anhanguera, a partir da interseção com as alças de acesso e saída da Rodovia Cândido Portinari (SP-334), será o primeiro trecho a receber as melhorias. Os trabalhos devem perdurar, nesse local, por uma semana. O telefone 0800-707-9000 está disponível 24 horas por dia, nos sete dias da semana, para esclarecer dúvidas e oferecer informações aos usuários do Sistema Arteris Autovias.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: