Via Norte e Avenida Independência têm trechos interditados em Ribeirão Preto

Via Norte e Avenida Independência têm trechos interditados em Ribeirão Preto

Obra na Zona Sul e erosão em ponte, na Zona Norte, irão alterar o trânsito nos locais

Motorista que trafegam pelas avenidas Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte) ou Independência, encontrarão trechos interditados a partir desta sexta-feira, 23.

Com o andamento das obras do corredor de ônibus Norte-Sul, haverá a interdição nos acessos à rotatória entre as avenidas Independência e Professor João Fiúsa. 

A Transerp orienta para os condutores que trafeguem nestas avenidas utilizem a avenida Anhanguera, que está totalmente semaforizada e que funcionará como uma rotatória virtual, antes dos cruzamentos que serão interditados, acima citados.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp recomenda que os condutores redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica irá monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Via Norte

A interdição na Via Norte ocorre por conta de uma erosão na estrutura da ponte sobre o córrego do Tanquinho, em decorrência das chuvas dos últimos dias. 

Dessa forma, a pista sentido centro-bairro está apenas com a faixa de rolagem central liberada para o tráfego de veículos.  Já as faixas laterais seguem interditadas.  Devido ao grande fluxo de veículos na região, O local segue monitorado pelos Agentes Civis de Trânsito.


Imagem: Transerp

Compartilhar: