Colorado Máquinas Agrícolas apresenta 12ª edição da Colorado Show
Por causa da pandemia, o evento é realizado em formato digital

Colorado Máquinas Agrícolas apresenta 12ª edição da Colorado Show

Produtores rurais que não participaram do evento, ainda têm uma semana para participar da feira de negócios

Colorado Máquinas Agrícolas apresenta até o dia 8 de outubro, a 12ª edição da feira de negócios, a Colorado Show. Por causa da pandemia, o evento é realizado em formato digital. Ele tem como intuito reforçar a estratégia de conectividade dos trabalhadores rurais. 

“A nossa proposta de atender ao produtor rural com soluções completas impulsionou os nossos investimentos em atendimento, qualificação, conectividade e produtos, para oferecer tecnologias e sistemas que fazem a diferença no preparo de solo, plantio, colheita e tratos culturais, elevando a sua rentabilidade e produtividade. Outro diferencial são os valores e condições especiais ofertados durante o período da Colorado Show”, explica o gerente geral de negócios, João Carlos Falaschi. 

Para fornecer conhecimento e informações aos produtores, na última semana de setembro, a Colorado Show disponibilizou nos canais de comunicação, uma websérie com temas do mundo agro com a participação de nomes renomados no setor como Glauco Cortez, professor das áreas de Física e Elementos da Meteorologia, do Departamento de Ciências Exatas da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Jaboticabal; e Marcos Fava Neves, professor da Universidade de São Paulo (USP), da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e especialista em Planejamento Estratégico do Agronegócio. 

Os produtores rurais que ainda não participaram do evento têm uma semana para aproveitar a feira e programar a compra de Tratores da Série 6J. Além de receber ofertas especiais para Colhedoras de Café Oxbo, do Consórcio Nacional John Deere, com serviços que levam mais produtividade à sua propriedade com Agricultura de Precisão e Soluções Agronômicas; promoções em pacotes de Serviços e de peças e implementos agrícolas nas dez lojas da Colorado Máquinas, localizadas em Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Guaíra, Itápolis, Ituverava, Monte Alto e Orlândia. 

Colorado Máquinas 
Inaugurada em 1999 por John Deere, a Colorado Máquinas Agrícolas é uma empresa do Grupo Colorado, um dos maiores do setor agroindustrial. São 10 lojas que atendem a 83 municípios do interior do Estado de São Paulo com soluções para todos os tipos de cultura: máquinas, implementos agrícolas e agricultura de precisão. 


Imagem: Redes Sociais Colorado Máquinas Agrícolas

Compartilhar: