Na 23ª edição da Agrishow, Foodtrucks tomam conta da feira

Na 23ª edição da Agrishow, Foodtrucks tomam conta da feira

Com perspectiva de quadruplicar vendas, carros de comida esperam atrair público com auxílio do calor de Ribeirão Preto

Mesmo com dúvidas dos organizadores quanto ao sucesso na quantidade de negócios gerados, há gente que acredita que vai sair sorrindo da edição deste ano da Agrishow, que começou nesta segunda-feira, 25, em Ribeirão Preto, os donos de foodtrucks.

Tanto que, na área de alimentação da feira, os carros que vendem comida tomaram conta do espaço, e a expectativa é de que as vendas crescem até quatro vezes do que nos dias normais.

A atendente Laís Rodrigues acredita que os foodtrucks vão dar uma "bombada" na feira. No carro em que ela trabalha, que normalmente saem 50 pratos por dia e ela diz que estão preparados para até 200 pedidos. "Esperamos que dê, sim. Sempre alcançamos nossas metas no final. Nós confiamos no nosso taco", brinca Laís.

Já Marcelo Pontillo, que trabalha em outro carro, tem uma meta maior - 300 pratos por dia, mas confia que possa chegar em até 800. "Se vier mais, estamos preparados", que estreia na Agrishow este ano, mesmo assim não diminui o otimismo.



Mas o tradicional calor ribeirãopretano que pode impulsionar ainda mais as vendas. É o que acredita o proprietário de um foodtruck, Igor da Costa. Para ele, que vende pratos leves, como saladas e massas, o sol deve atrair mais clientes.

"É a nossa primeira vez aqui, mas todo mundo tem que comer. Vamos esperar atrair esse público com atrativo de um produto mais leve, que são mais fáceis para o pessoal pegar, ainda mais nesse sol, fico até de costas para não queimar muito o rosto", conta Igor, que é mais modesto na previsão, e espera saltar de 150 pratos por dia, para pouco mais de 200.


Foto: Leonardo Santos

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