Atacante do Botafogo demonstra confiança em boa sequência na Série C 
Atacante do Botafogo, Bruno Michel, tem quatro gols na temporada 

Atacante do Botafogo demonstra confiança em boa sequência na Série C 

Atleta Bruno Michel elogiou os companheiros de equipe e afirmou que a concorrência no setor ofensivo é positiva 

O atacante Bruno Michel, um dos artilheiros do Botafogo, em entrevista divulgada nesta terça-feira, 17, demonstrou confiança em sequência positiva do Tricolor de Ribeirão Preto na Série C do Campeonato Brasileiro 2022. 

O atleta de 22 anos foi titular nas quatro rodadas iniciais da Série C nesta temporada e marcou o primeiro gol para o Pantera em partida no último sábado, dia 14 de maio, quando a equipe de Ribeirão Preto superou o ABC por 2 a 0, no Estádio Santa Cruz, pela 6ª rodada da competição.

“Nosso grupo está recheado de bons jogadores e o professor Leandro Zago quer dar oportunidade para todos os atletas. Desde o início do ano, venho mostrando minhas qualidades e sempre procurando ajudar o Botafogo. É o meu melhor momento na minha carreira”, disse o atacante Bruno Michel. 

O atleta que vestiu a camisa 10 na partida do último sábado tem passagens pelas categorias de base do Corinthians, São Bernardo, Athletico-PR e Atletico-MG, além de atuar profissionalmente pelo Figueirense e Ponte Preta. 

Bruno Michel também demonstrou confiança em uma sequência positiva do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro 2022. “Precisamos manter o mesmo rendimento dos três primeiros jogos para continuarmos no G8 e subir na tabela de classificação. Temos que entrar focados nos próximos jogos para conseguirmos uma boa sequência no campeonato”, completa o atleta. 

O Tricolor de Ribeirão Preto está na quinta colocação na tabela da Série C do Brasileiro, com dez pontos acumulados em três vitórias, um empate e duas derrotas na temporada. Para próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Ferroviário neste sábado, dia 21 de maio, às 15h, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, pela 7ª da primeira fase do Campeonato Brasileiro. 

*Com informações da Agência Botafogo S/A 

 

Leia mais:

Ciclista de Ribeirão Preto conquista título do Campeonato Paulista de Ciclismo na categoria Infantil

Atacante do Botafogo demonstra confiança em boa sequência na Série C


Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo 

Compartilhar: