Avenida Meira Júnior recebe interdição nesta terça-feira, 18 

Avenida Meira Júnior recebe interdição nesta terça-feira, 18 

Obras do programa Ribeirão Mobilidade interditam o acesso à avenida Meira Júnior pela Praça da Bíblia 

O acesso à Avenida Meira Júnior pela Praça da Bíblia foi interditado na tarde desta terça-feira, 18. A interdição ocorre devido às obras do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade. 

Desta forma, o motorista que estiver na avenida Capitão Salomão e deseja acessar a avenida Meira Junior sentido centro têm duas alternativas de rota: virar à direita na Praça Alto do São Bento, à esquerda na via São Bento e seguir o destino desejado. Outra alternativa de rota é acessar a rotatória da Praça da Bíblia, seguir para avenida Treze de Maio, virar à direita na rua José da Silva e à direita na rua Camilo de Matos, para depois seguir o destino desejado. 

Já o condutor que vem pela avenida Treze de Maio e deseja acessar a avenida Meira Junior sentido centro, também conta com duas alternativas de rota: virar à direita na rua Jácomo Rossi, à esquerda na rua Ceará e à esquerda na avenida Meira Junior para, em seguida, se dirigir ao destino desejado. Outra alternativa é acessar a rotatória da Praça da Bíblia, seguir para avenida Capitão Salomão, virar à esquerda na Praça Alto do São Bento e à esquerda na via São Bento, seguindo a direção desejada. 

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta a todos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos motoristas e pedestres na região. 

Valores 

A implantação dos trechos 2 e 3 do corredor Norte-Sul foram iniciados em agosto de 2020 e tem 18 meses de execução da obra. Juntos, o investimento da obra chega aos R$ 36 milhões. Somados, os quatro corredores de ônibus devem custar cerca de R$ 79 milhões aos cofres públicos.  

Leia mais:

Avenida Francisco Junqueira sofre interdição, nesta terça-feira

Centro de Qualificação de Ribeirão Preto oferece 868 vagas para novas turmas

Motorista perde o controle de carro e cai de viaduto em Jaboticabal


Foto: Transerp  

Compartilhar: