Revide, Botafogo enfrenta o Noroeste nas quartas de final da Copa Paulista, Ribeirão Preto, Botafogo, Esporte, Futebol, Copa Paulista

Botafogo superou o Velo Clube, por 2 a 0, na última rodada da Copa Paulista, e se classificou para as quartas de final

Botafogo enfrenta o Noroeste nas quartas de final da Copa Paulista

Pantera se classificou com a terceira melhor campanha da primeira fase

O Botafogo enfrenta o Noroeste no domingo, 24 de outubro, às 15h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela primeira partida das quartas de final da Copa Paulista. O jogo de volta será disputado na quarta-feira, 27 de outubro, às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Durante a fase classificatória da Copa Paulista desta temporada, o Tricolor encerrou a participação com a 3ª melhor campanha da temporada, atrás apenas de XV de Piracicaba e São Bernardo entre as 17 equipes participantes, terminando na liderança do Grupo 1 com 12 pontos acumulados em três vitórias e três empates. Ao todo, o Pantera marcou seis gols na competição, e não tomou nenhum durante a primeira fase da Copa deste ano.

Na última rodada, na terça-feira, 19 de outubro, o Botafogo superou o Velo Clube por 2 a 0, em partida no estádio Santa Cruz.

Copa Paulista

Para as quartas de final da Copa Paulista 2021, além do Botafogo, se classificaram também o XV de Piracicaba, o São Caetano, o São Bento, a Portuguesa, o Noroeste e o Votuporanguense.

Os times se enfrentam em jogos de ida e volta, e as quatro equipes com a melhor campanha avançam para a semifinal da competição que oferece ao campeão o direito de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil, ou na Série D do Brasileiro, do ano que vem, enquanto o vice fica com a vaga remanescente.

Foto: João Victor Menezes / Agência Botafogo

Compartilhar: