Botafogo promete grande ação a menores proibidos de assistir ao jogo
Botafogo promete grande ação a menores proibidos de assistirem jogo

Botafogo promete grande ação a menores proibidos de assistir ao jogo

Crianças e adolescentes foram impedidos de entrar no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, no sábado, 22

O Botafogo Futebol Clube promete uma grande ação em favor dos menores proibidos de assistirem ao jogo contra a equipe do Mogi Mirim no Estádio Vail Chaves, casa do adversário. Uma nota de repúdio foi divulgada no domingo, 23, após o empate em 2 a 2, no último sábado, 22, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Na nota, a diretoria do Botafogo afirma o seu repúdio à proibição da entrada de menores de 18 anos no jogo. A assessoria conta que apesar de todos os esforços do vice-presidente Octávio Valini Junior, do advogado Dmitri Abreu, de conselheiros e de torcedores que estavam presentes no estádio, cerca de 20 crianças e adolescentes com seus acompanhantes foram proibidos de entrar no estádio.

Na publicação, a diretoria diz que fará ação com essas famílias para, de alguma forma, compensar o prejuízo causado pelo Mogi Mirim. “É importante informar que o Botafogo não foi informado dessa deliberação, que também não foi apresentada aos torcedores presentes através de documentação”.

Segundo informações obtidas pelo Portal Revide, uma liminar proíbe a entrada de menores de 18 anos no estádio Vail Chaves por conta de uma série de exigências não cumpridas por parte do Mogi Mirim Esporte Clube desde o início de 2017. O Mogi Mirim foi procurado pela reportagem, mas não respondeu até a publicação deste texto. 


Foto: Nicollas Oliveira/Agência Botafogo

Compartilhar: