Autoridades ainda não identificaram homem que cometeu atentado na Catedral de Campinas
Pelo menos cinco pessoas morreram em atentado dentro da Catedral Metropolitana de Campinas, durante missa nesta terça, 11

Autoridades ainda não identificaram homem que cometeu atentado na Catedral de Campinas

Delegado responsável pelo caso disse que suspeito teria tido uma discussão com policiais antes de entrar na igreja

As autoridades de Campinas não ainda não identificaram o suspeito de ter realizado um atentado no início da tarde desta terça-feira, 11, na Catedral Metropolitana de Campinas, que fica na região Central da Cidade. Pelo menos cinco pessoas morreram na ação, entre elas o suspeito de cometer o crime, que teria discutido com policiais antes da ação.

O atentado teria ocorrido minutos depois do encerramento de uma missa. Além dos cinco mortos, outras quatro pessoas teriam ficado feridas. O delegado Hamilton Caviolla, em entrevista para a Bandnews TV, informou que o suspeito teria tido uma discussão com policiais militares, que ficam instalados em uma base em frente à Catedral.

Após isso, o suspeito teria começado a atirar. A Polícia Militar entrou na igreja logo em seguida, e teria alvejado o suspeito, que, depois de ser baleado, teria cometido suicídio. No momento, a Catedral está fechada para realização de uma perícia técnica.

Já o secretário de Segurança de Campinas, Luiz Augusto Baggio, informa que o homem que cometeu o atentado portava duas armas de fogo e estava sozinho na ação. “Já entrou ‘fatalizando’. Não tinha nenhuma motivação em específico. Temos que aguardar para identificar o suspeito e entender os motivos”, disse Baggio.


Foto: Reprodução

Compartilhar: