Morre quinta vítima de atentado na Catedral Metropolitana de Campinas
Atentado fez outras quatro vítimas fatais, que estavam na igreja quando ocorreu o tiroteio

Morre quinta vítima de atentado na Catedral Metropolitana de Campinas

Homem de 84 anos tinha ferimentos no tórax e no abdômen; mulher teve alta

Morreu no início da tarde desta quarta-feira, 12, a quinta vítima do atentado na Catedral Metropolitana de Campinas, ocorrido por volta das 13h de terça-feira, 12.

Leia mais:
Homem comete atentado na Catedral de Campinas e seis pessoas morrem
Polícia identifica autor de atentado na Catedral Metropolitana de Campinas

Heleno Severo Alves foi a vítima mais velha do atentado no Catedral de Campinas, que aconteceu após a celebração de uma missa, na terça-feira, 11. Alves tinha ferimentos no tórax e no abdômen e passou por uma cirurgia durante toda a tarde dessa terça, porém, mesmo após o procedimento, continuou com grave estado de saúde.

As outras vítimas do atentado foram Sidnei Monteiro, de 39 anos, José Gonzaga, de 68 anos, Cristofer Gonçalves dos Santos, de 38 anos, e Elpídio Alves Coutinho, de 67 anos.

Já Jandira Prado Monteiro, de 65 anos, que era a última das pessoas feridas que permanecia internada após o atentado, teve alta nesta manhã, de acordo com a Prefeitura de Campinas.

Nesta quarta, a Catedral Metropolitana de Campinas realizou uma missa solene, em homenagem as vítimas. Na porta da igreja, flores foram deixadas em homenagem às vítimas do atentado.
 


Foto: Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Campinas

Compartilhar: