Ribeirãopretano é o segundo eliminado do BBB 23

Ribeirãopretano é o segundo eliminado do BBB 23

Após saída da casa, Gabriel Tavares pede desculpas por coisas que disse em reality

O ribeirãopretano,  modelo e administrador Gabriel Tavares, de 25 anos, foi o segundo eliminado do reality show Big Brother Brasil 2023, com 53,3% de votos, na noite desta terça-feira, 31. 

 

Tavares enfrentou o paredão com Domitila Barros e Cézar Black. Os outros dois brothers tiveram 46,09% e 0,61% de votos, respectivamente. 

 

"Quero agradecer e pedir paciência para o meu processo de mudança que vai acontecer", afirmou o ex-participante em postagem da rede BBB. 

 

Repercussão

O modelo teve uma trajetória polêmica na casa devido seu relacionamento com a atriz Bruna Griphao. Em um diálogo dos dois, Tavares disse à atriz: "Já já vai levar umas cotoveladas na boca". O comportamento foi sinalizado pelo apresentador do reality, Tadeu Schmidt. O ex-BBB pediu desculpas e se mostrou arrependido.

 

Mas, recentemente, Gabriel recebeu acusações de racismo e gordofobia pelos comentários feitos sobre o brother Bruno Nogueira. Tavares comparou Bruno ao personagem Garfield - gato dos quadrinhos e desenho animado conhecido por comer bastante - e seu cabelo ao gramado da casa. 

 

Após a eliminação, o ex-participante enfatizou os pedidos de desculpas e garantiu seu processo de mudança. 

 

Polêmica com Anitta

Antes de entrar para a Casa de Vidro do BBB, o modelo já era conhecido nas redes por ter publicado um vídeo com a cantora Anitta. Durante sua participação, Tavares confirmou que já tinha ficado com a cantora e comentou que ela poderia puxar um mutirão caso fosse para o paredão. No entanto no Bate-Papo BBB, com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, após a saída da casa, o modelo descobriu que Anitta nem o seguia mais no Instagram. 

 

Com a confirmação do brother no BBB, Anitta chegou a comentar em um post do modelo. Porém, em um vídeo, ela alega que conheceu Gabriel "por alto", e Tavares confirmou. 

 

“Não rolou romance nenhum. Foi questão de segundos ali, não rolou nada demais. Não tem problema nenhum, não levo a mal também”, declarou Tavares. “Nenhum momento eu cheguei falando, foi comentado na Casa de Vidro. Não estava me vangloriando, trouxeram essa informação, aí começaram a comentar. Ela chegou a comentar num post meu. Ela lembrou e está tudo certo. Mutirão eu exagerei, mas talvez uma torcida de leve”, se defendeu durante o Bate-Papo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Foto: Reprodução (Instagram)

Compartilhar: