Unificação Kardecista debate redução da maioridade penal
Evento acontece neste sábado

Unificação Kardecista debate redução da maioridade penal

Através da visão espírita, tema será debatido em Ribeirão Preto

No próximo dia 21 de outubro, sábado, será debatido na Unificação Kardecista a redução da maioridade penal através da visão espírita. O painel contará com a presença do Doutor Paulo César Gentile, Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude e do Idoso da Comarca de Ribeirão Preto; e do Doutor Luciano Alves Rossato, Procurador do Estado, Doutor Direito e Coautor do livro Estatuto da Criança e do Adolescente Comentado - 13ª edição.



 

"Essa discussão surgiu devido alguns posicionamentos de pessoas da sociedade que estão, também, preocupadas com a violência e que a redução da maioridade penal seria uma das soluções', comenta Marcos Papa, que presidirá o debate. Para atender a essa solicitação, a Unificação decidiu convidar dois especialistas da área para que possa ser discutido o tema com a sociedade, trazendo dados e informações para o entendimento do assunto. Ainda segundo o vereador Marcos Papa, é preciso deixar bem claro para a sociedade a importância deste assunto. 



 

O painel será mediado pelo professor e advogado, André Luiz Carrenho Geia e contará com o pianista Gustavo Augusto Molinari, que coordenará as apresentações musicais.



 

SERVIÇO

Painel sobre a redução da maioridade penal

DATA: 21 de outubro, sábado

HORÁRIO: 19h30

LOCAL: Unificação Kardecista: Rua Mariana Junqueira, 504 - Ribeirão Preto

Entrada gratuita

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: