Casal de idosos é feito de refém durante assalto em Ribeirão Preto
A polícia encontrou o aparelho celular de um dos bandidos dentro do carro das vítimas

Casal de idosos é feito de refém durante assalto em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos das vítimas que ouviram gritos de socorro do empresário

O empresário, de 75 anos, F. J. M. e sua esposa foram feitos de reféns em um assalto realizado na casa do casal, no bairro Alto da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto. O crime ocorreu nesta quinta-feira, 16, às 22h12.

De acordo com as informações prestadas à Polícia Militar, três homens armados e com toucas pretas foram os responsáveis pela ação. Os oficiais foram acionados por vizinhos das vítimas que ouviram os gritos de socorro.

Crime

O idoso contou que estava em casa com sua esposa, quando ambos foram rendidos por dois homens que pularam o muro. Depois, os ladrões abriram o portão para a entrada de um terceiro suspeito.

As vítimas foram amarradas e colocadas no sofá durante a ação. Foram roubados R$ 800 e muitos pertences da casa, como eletrônicos e objetos pessoais. Os criminosos fugiram com o veículo da vítima, que foi abandonado em um Horto Florestal.

No carro, a polícia encontrou o aparelho celular de um dos bandidos. O telefone foi apreendido e deve ser utilizado como ferramenta nas investigações. A Polícia Civil apura o crime.


Foto: Divulgação

Compartilhar: