Centro de Qualificação de Ribeirão Preto oferece 868 vagas para novas turmas

Centro de Qualificação de Ribeirão Preto oferece 868 vagas para novas turmas

Inscrições vão até a próxima sexta-feira, 21; há 27 opções de cursos disponíveis

O Centro de Qualificação Social e Profissional da Secretaria Municipal de Assistência Social abre a partir desta segunda-feira, dia 17 de janeiro, inscrições para os cursos presenciais em diversas áreas. No total, há 868 vagas disponíveis. 

Serão oferecidos 27 cursos: macramê, artesanato geral, flores em tecido, corte e costura, crochê, patch aplic, estética corporal, estética facial, depilação, manicure/pedicure, design de sobrancelhas, auto maquiagem, corte e escova, barbearia, culinária criativa, panificação, conserva, docinhos e salgadinhos, bolos e tortas, bordado em tecido, bordado livre, informática básica, Excel, Word básico, jardinagem e paisagismo, cuidador de idosos e recepção e reservas em hotelaria.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link. As inscrições serão realizadas 100% de forma on-line, até às 17h do dia 21 de janeiro.

Os cursos serão presenciais no Centro de Qualificação Profissional da Av. Dom Pedro I, no Centro Cultural Campos Elíseos, no CRAS 3 (Ipiranga), CRAS 6 (Ribeirão Verde) e CRAS 7 (Cristo Redentor). Serão ministrados nos períodos da manhã, tarde e noite, com periodicidade de 1 ou 2 vezes na semana.

Para mais informações, basta entrar em contato por meio do número (16) 3630-0401 ou via WhatsApp (16) 98161-7741. 

 

*Informações da Prefeitura de Ribeirão Preto 


Foto: Divulgação/Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: