Ação da Guarda Civil impede ligação clandestina de água em Ribeirão Preto

Ação da Guarda Civil impede ligação clandestina de água em Ribeirão Preto

Uma retroescavadeira e um caminhão estavam sendo usados no momento da abordagem; duas pessoas foram presas

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada na manhã deste sábado, 23, para averiguar um possível furto de água no Jardim Salgado Filho. Ao chegar no cruzamento das ruas Aguaí e Caconde, foi encontrado uma retroescavadeira e um caminhão que estavam executando um buraco no asfalto, de aproximadamente dois metros por um metro.

Ao fazer a abordagem do senhor M.A.S., foi informado a GCM que o serviço havia sido contratado pelo senhor J.A.P. para executar um serviço de um possível vazamento de água pelo asfalto.

Após constatar o furto de água, a GCM solicitou que o senhor M.A.S. fizesse contato com o senhor J.A.P. para comparecer ao local. Ao chegar, J.A.P. informou que foi acionado pela comunidade para executar a obra para o furto da água.

“Através de denúncia em nossa central, recebemos a informação que havia uma pessoa fazendo um buraco no asfalto. De imediato, acionamos as viaturas para averiguação do fato. No local, encontramos duas pessoas que estavam fazendo a ligação clandestina”, explica Tiago Caldera, Diretor Operacional da GCM.

As duas partes foram encaminhadas até a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão, ciente dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante.

*Com informações da Prefeitura de Ribeirão Preto 


Foto: Divulgação

Compartilhar: