Acesso à avenida Independência pela rua Campos Sales será interditado

Acesso à avenida Independência pela rua Campos Sales será interditado

Bloqueio será para continuação das obras do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Nesta terça-feira, 22, o acesso à avenida Independência a partir do cruzamento da rua Campos Sales com a rua Floriano Peixoto será interditado para continuação das obras do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade.

A Transerp orienta os condutores que estiverem na rua Campos Sales em direção à avenida Independência, a virarem à direita na rua Floriano Peixoto, à esquerda na rua Bernardino de Campos e seguir ao destino desejado.

Já quem estiver na rua Floriano Peixoto, deve seguir em frente, virar à esquerda na rua Bernardino de Campos e seguir para o destino de interesse.

Devido à interdição no acesso à avenida para quem vem da rua Campos Sales, um trecho da pista da avenida Independência em direção ao Jardim João Rossi estará somente com uma faixa de rolagem liberada para o tráfego de veículos. 

Uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos motoristas e pedestres na região.


Foto: Divulgação

Compartilhar: