Acesso à avenida Independência será interditado nesta quarta-feira, 1º

Acesso à avenida Independência será interditado nesta quarta-feira, 1º

Bloqueio ocorrerá no acesso pela Rua Prudente de Morais; Prefeitura realiza obras de galerias de águas pluviais no local

Devido às obras de galerias de águas pluviais na região Central, a Secretaria Municipal da Infraestrutura promove nesta quarta-feira, 1º, ações de manutenção na rua Prudente de Morais, no acesso à avenida Independência. Segundo a Transerp, o bloqueio ocorre a partir da rua Olavo Bilac.

 

Com a intervenção, quem vem pela Prudente de Morais em direção à avenida Independência ou região Central, deverá desviar à direita na rua Olavo Bilac, à esquerda na rua Florêncio de Abreu para então acessar a avenida Independência, ou, seguir em direção ao Centro.

 

Uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará monitorando o andamento da interdição, a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos condutores e pedestres na região. Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta a todos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade para evitar acidentes.

 

A previsão é que o bloqueio comece por volta das 9h e seja concluído por volta das 14h. A Transerp alerta que o bloqueio poderá ser adiado, conforme as condições do tempo.


Imagem: Transerp

Compartilhar: